VictorDinamite Postado Janeiro 20, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Pessoal, bom dia Estou pesquisando empresas que ofereçam hospedagem de e-mails com espaço ilimitado ou acima de 50 GB para apresentar uma proposta de migração ao sócio aqui da empresa, pois hoje utilizamos POP3, e eu queria passar a utilizar IMAP. Estamos tendo vários problemas com nosso atual host (Locaweb), que direto tem indisponibilidade nos serviços, e além disso, precisamos de mais espaço que eles oferecem, pois há caixas com um volume cavalar de mensagens. Queria priorizar a qualidade dos serviços, vi que a HostGator (que é top em hospedagem ao menos segundo minhas pesquisas) oferecia um serviço de hospedagem "ilimitada", porém ao entrar em contato para esclarecimento, o "ilimitado" é limitado ao uso de 250.000 inodes, sendo que cada arquivo, diretório, mensagem de e-mail, é um inode. 250.000 e-mail o pessoal não vai demorar muitos meses pra receber. Até agora só achei a MetaWeb, que oferece 50 GB por caixa de e-mail, mas encontrei algumas reclamações sobre o serviço, e não sei se é recomendável migrar minhas 50 contas para um ambiente que não seja 100%. Me recomendaram o uso de Dedicado, porém eu teria que configurar um servidor de -mails, queria algo pronto justamente pra não ter que me preocupar com o suporte. Me recomendam algo? Agradeço pela atenção. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Janeiro 20, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Victor, como você está precisando de bastante espaço para e-mails, indico planos de vps ou dedicados com gerenciamento incluso. Assim nao precisa-ra se preocupar. Aqui no foram a otimas empresas que ofereça esse tipo de serviços. Basta ir nos classificados. OBS: Planos de hospedagem compartilhado com essa quantidade de emails e uso de espaço em disco não é confiavel. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 20, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Se precisa de muito espaço em disco para e-mail o mais indicado é um serviço de e-mail profissional, Google Apps, Outlook, etc. Deve sair mais barato que um dedicado, a disponibilidade será maior, menos chances de blacklist além de não ter que se preocupar com gerenciamento. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Janeiro 20, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Thiago, você esta correto, tinha esquecido dessas opções. Dessas que você sitou, aconselho o Google Apps. Tem bastante espaço e o sistema anti-spam funciona muito bem. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MayconSilva Postado Janeiro 20, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 É realmente, neste caso é sempre bom recomendar utilizar o Google Apps e o valor é bem tranquilo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorDinamite Postado Janeiro 20, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Eu já havia pesquisado sobre o Google Apps e o MS Office 365, o problema é que o Google Apps está bem fora do orçamento, pelo que eu vi, está saindo $10,00 por user, temos cerca de 50 caixas, isso vai dar $500,00 / mês, e com o dólar a mais de R$4,00 vai ser impossível convencer o pessoal a fazer este investimento. Será que consigo uma VPS ou um Dedicado com gerenciamento de e-mails incluso por um preço mais acessível? Agradeço pela atenção. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Janeiro 20, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Até mesmo o Godaddy desistiu de ter hospedagem própria de e-mails e fez parceria com a Microsoft (Office 365). Sugiro olhar os 3 mais usuais do mercado: Google Apps, Office 365, Zoho. Office 365 custa $5 por usuário (metade do Google Apps), Zoho custa de $2.5 a $10 por usuário dependendo dos recursos e tamanho da caixa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lojadesites Postado Janeiro 20, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Tenho dominios do com google apps e alguns com mais de 1 mil usuarios de capacidade que permitem suborganizações. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Janeiro 20, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 O mais indicado seria você comprar uma VPS ou cloud e ter seu servidor próprio, procure por VPS gerenciada, assim o provedor cuida de toda manutenção, atualização e etc e você terá um espaço só seu. webmail, use o Horde, funciona bem, é fácil para o usuário manusear. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Janeiro 20, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 @VictorDinamite Seria interessante você entrar em contato com as empresas de hospedagem e conversar sobre isto. No Fórum tem várias de confiança. Como o volume é grande, fuja de qualquer coisa que vão lhe oferecer de ilimitado no espaço em disco. É interessante também informar qual será a quantidade de e-mails médio por hora para que a empresa possa te passar a melhor proposta. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.