edvan Postado Dezembro 18, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 5 horas atrás, EvertonMorais disse: Cara, nunca duvidei de sua capacidade ou de seu grande conhecimento... Abri o tópico para saber sugestões pois não sou nenhum expert no assunto, me deram algumas, eu apliquei e funcionou pro meu cliente. Isso é o que importa para mim. Afinal acredito que seja essa finalidade o forum: ajudar uns aos outros. Se aconteceu alguma magica nisso tudo pouco me importa, o que me importa é ter o meu cliente satisfeito. Não consigo entender o por que de tanto "rage" ( e "deboche" do @MarechalGolfinho ) em um assunto que já foi resolvido. Enfim obrigado a todos pelas experiencias e sugestões, resolveu o problema e me ajudaram bastante. Em minha pouca experiência com WEB realmente é uma mágica o que ocorreu e acredito que essa medição não é 100%. Tópico fechado a pedido do autor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Dezembro 18, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 Só quero deixar minha opinião aqui... Uma página do time do Grêmio, com cerca de 500 mil curtidas, para o site deles, eu tenho um VPS de 2 GB, discos SS, rodando ISPconfig + NGINX.. o pico de usuários simultâneos é de 7k, porém equisões de páginas é de 1 página por segundo. Aguenta tranquilo :) Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados