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OVH - Compensação SLA


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16 minutos atrás, Guto disse:

Uma dúvida, na OVH Canadá, os tickets podem ser abertos em português? Sempre que necessito escrevo em inglês!

https://ca.ovh.com/manager/login/

Valeu.

Em inglês, pelo menos aqui já tentamos em português e aí mandaram as linguagens de suporte disponíveis. Francês, Inglês... Mas não em português.

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23 minutos atrás, Jorge Marcelino disse:

Em inglês, pelo menos aqui já tentamos em português e aí mandaram as linguagens de suporte disponíveis. Francês, Inglês... Mas não em português.

Contrato na OVH.pt, pagamos em EUROS, no entanto eles são de Portugal, e os portugueses escreve quase como o português do Brasil.

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14 horas atrás, Guto disse:

Não estamos tendo estas quedas, além de estarmos acessando os servidores nestes horários, nenhum sistema de monitoramento interno ou externo notificou estas quedas, nem nos servidores dedicados e nem nos Clouds, além disto nenhuma notificação por parte dos clientes.

foram downtimes de 1 ~ 2 minutos, mais pra quem trabalha com servidor de jogo instantâneo é um grande problema e se repetiu por 3 dias seguidos em horários parecidos.

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Update: Quando o SLA é solicitado eles pedem algumas horas, agora via ticket me responderam que pode levar pelo menos 48hs. Porque os caras já não colocam na mensagem "Espere pelo menos 48hs" e não "Espere algumas horas". Algumas horas não são 2 dias.

Citar

Good day,

Thank you for taking time to contact our support team. Yes your server will be extended in accordance with the SLA credit, it could take up to 48 hours for the credit to be applied once you click on the button from your Control Panel.

Do not hesitate to contact us back if you need more information.

Best Regards,
Daniel
Customer Advocate.

FAQ: http://docs.ovh.ca/en/faqs.html

 

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@Guto hoje já está fazendo esses "2 dias" também tivemos a mesma resposta no ticket, bom até o fim do dia de hoje está dentro dessas 48 horas. Esperar pra ver.

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12 minutos atrás, Jorge Marcelino disse:

@Guto hoje já está fazendo esses "2 dias" também tivemos a mesma resposta no ticket, bom até o fim do dia de hoje está dentro dessas 48 horas. Esperar pra ver.

Então, hoje às 17:00hs estará fazendo 48hs em que solicitamos a compensação, vamos aguardar.

Não é sendo desesperado para receber esta compensação, se trata apenas de muita falta de informação por parte da OVH, além disto esta opção de compensação deveria estar disponível em um menu no "Manager" para solicitações futuras, mas não se trata de uma opção escondida que é acessada somente através do link fornecido por eles.

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Dentro desse problema relatado na demora da OVH para resolver essas questões, eu vejo mais uma outra questão de tão importância.

Hoje temos vários servidores enterprise na OVH.pt e número relativamente alto de servidores na soyoustart..

Se o dedicado vence no dia 10 do mês, no dia 10 NA PARTE DA MANHÃ do nosso horário se o pagamento já não tiver sido EFETUADO, o dedicado é suspenso, isso acho errado com eles, que não se pode atrasar nem 1 DIA no pagamento, já agora para resolver questões eles podem atrasar.

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