rubensk Posted November 24, 2015 Share Posted November 24, 2015 Just now, Jeno123 said: Este caso se encaixa na leis americana este link traz resolução nestes casos ou seria só pra reclamar A ICANN reconhece mútua ou múltipla jurisdição quando uma questão envolve registry de um país, registrar de outro, reseller de outro, registrant de outro... ... esse link mostra quem o registrar hoje responsável por gerir seu domínio. Pode não ser de quem você comprou. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jeno123 Posted November 24, 2015 Author Share Posted November 24, 2015 1 minuto atrás, rubensk disse: A ICANN reconhece mútua ou múltipla jurisdição quando uma questão envolve registry de um país, registrar de outro, reseller de outro, registrant de outro... ... esse link mostra quem o registrar hoje responsável por gerir seu domínio. Pode não ser de quem você comprou. Enquanto a este não tenho duvidas esta na mesma empresa de quem comprei este domínio Agora, Jeno123 disse: Enquanto a este não tenho duvidas esta na mesma empresa de quem comprei este domínio Rubensk Meu end. Skype Jenomarcos Silva 5 minutos atrás, Jeno123 disse: Enquanto a este não tenho duvidas esta na mesma empresa de quem comprei este domínio Rubensk Meu end. Skype Jenomarcos Silva Muito bom a descrição deste Link completo VLeu 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jeno123 Posted November 24, 2015 Author Share Posted November 24, 2015 Mais a final qual seria a solução para este caso 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rubensk Posted November 24, 2015 Share Posted November 24, 2015 2 minutes ago, Jeno123 said: Mais a final qual seria a solução para este caso Quando completar 60 dias do registro, peça o EPP code e transfira para um registrador que tenha a atitude que você busca. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jeno123 Posted November 24, 2015 Author Share Posted November 24, 2015 8 minutos atrás, rubensk disse: Quando completar 60 dias do registro, peça o EPP code e transfira para um registrador que tenha a atitude que você busca. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jeno123 Posted November 26, 2015 Author Share Posted November 26, 2015 Em 15/11/2015, 00:20:04, WebReis disse: - Boa noite! - você se refere a nota fiscal eletrônica ? Sim Os dados Whois do registro não se encontra no devido nome. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts