Gerson Porto Posted October 28, 2015 Posted October 28, 2015 A partir de agora, o Bradesco está entre as grandes empresas mundiais escolhidas para usar os considerados top-level domains. A decisão do ICANN traz ainda mais segurança para você, que agora acessa os sites do banco usando .bradesco. Veja alguns endereços que você já pode usar: banco.bradescoexclusive.bradescoprime.bradescoprivate.bradescoempresasenegocios.bradescoempresas.bradescocorporate.bradesco E aí, o que acharam? :) 0 Quote
chuvadenovembro Posted October 28, 2015 Posted October 28, 2015 Eu acho que somente daqui uns 5 anos eu lembraria de acessar banco.bradesco em vez de bradesco.com.br hehehee 0 Quote █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Gerson Porto Posted October 28, 2015 Author Posted October 28, 2015 Bradesco sempre inovou além em termos de tecnologia. Já viram o app para Android deles? Permite leitura biométrica pra acesso a conta, porém só é válido em aparelhos com o leitor biométrico (avá). 0 Quote
Anger Posted October 28, 2015 Posted October 28, 2015 Bradesco sempre inovou além em termos de tecnologia. Já viram o app para Android deles? Permite leitura biométrica pra acesso a conta, porém só é válido em aparelhos com o leitor biométrico (avá). O leitor de código de barras quebra um galho!!! 0 Quote Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
rubensk Posted October 28, 2015 Posted October 28, 2015 concordo com chuva, mais ficou excelente a iniciativa deles, daqui a uns anos irá ser liberado para os pequenos sites também domínios personalizados. Esse processo tende a continuar custando na casa de R$ 1 milhão iniciais e R$ 100 mil anuais, por baixo. Não me parece acessível para pequenos sites. 0 Quote
jgmoura Posted October 28, 2015 Posted October 28, 2015 Bradesco sempre inovou além em termos de tecnologia. Já viram o app para Android deles? Permite leitura biométrica pra acesso a conta, porém só é válido em aparelhos com o leitor biométrico (avá). O do BB tem isso há tempos.. No iphone5 uso essa opção, é show. Problema que já esqueci a senha do auto atendimento, se eu perder meu dedo me lasco. 0 Quote
rubensk Posted October 28, 2015 Posted October 28, 2015 rs,rs,rs calma tem mais 09 dedos para substituir caso perca um. E se vazar a informação da biometria, também é só cortar o dedo... 1 Quote
Diogo Silva Posted October 28, 2015 Posted October 28, 2015 Sicoob tem acesso usando biometria faz tempo. Mas o app móvel do Bradesco não permite nem ver o limite disponível do cartão. Isso é ruim. 0 Quote
Gerson Porto Posted October 28, 2015 Author Posted October 28, 2015 E se vazar a informação da biometria, também é só cortar o dedo... Kkkkkkkkk, você é demais! 0 Quote
Jaime Silva Posted October 28, 2015 Posted October 28, 2015 .bradesco é um TLD grande demais. Mesmo assim, serve a seu próposito. 0 Quote Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
Recommended Posts