Ir para conteúdo

Novos domínios do Bradesco

Featured Replies

Postado

A partir de agora, o Bradesco está entre as grandes empresas mundiais escolhidas para usar os considerados top-level domains. A decisão do ICANN traz ainda mais segurança para você, que agora acessa os sites do banco usando .bradesco. Veja alguns endereços que você já pode usar:

banco.bradesco
exclusive.bradesco
prime.bradesco
private.bradesco
empresasenegocios.bradesco
empresas.bradesco
corporate.bradesco

E aí, o que acharam? :)

Postado

Eu acho que somente daqui uns 5 anos eu lembraria de acessar banco.bradesco em vez de bradesco.com.br hehehee

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Postado
  • Autor

Bradesco sempre inovou além em termos de tecnologia. Já viram o app para Android deles? Permite leitura biométrica pra acesso a conta, porém só é válido em aparelhos com o leitor biométrico (avá).

Postado

Bradesco sempre inovou além em termos de tecnologia. Já viram o app para Android deles? Permite leitura biométrica pra acesso a conta, porém só é válido em aparelhos com o leitor biométrico (avá).

O leitor de código de barras quebra um galho!!!

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Postado

concordo com chuva, mais ficou excelente a iniciativa deles, daqui a uns anos irá ser liberado para os pequenos sites também domínios personalizados.

Esse processo tende a continuar custando na casa de R$ 1 milhão iniciais e R$ 100 mil anuais, por baixo. Não me parece acessível para pequenos sites.

Postado

O do BB tem isso há tempos..

No iphone5 uso essa opção, é show.

Problema que já esqueci a senha do auto atendimento, se eu perder meu dedo me lasco.

Postado

rs,rs,rs calma tem mais 09 dedos para substituir caso perca um.

E se vazar a informação da biometria, também é só cortar o dedo... 

Postado

Sicoob tem acesso usando biometria faz tempo. Mas o app móvel do Bradesco não permite nem ver o limite disponível do cartão. Isso é ruim.

Postado
  • Autor

E se vazar a informação da biometria, também é só cortar o dedo... 

Kkkkkkkkk, você é demais!

Postado

.bradesco  é um TLD grande demais. Mesmo assim, serve a seu próposito.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?