Jump to content

Novos domínios do Bradesco

Recommended Posts

A partir de agora, o Bradesco está entre as grandes empresas mundiais escolhidas para usar os considerados top-level domains. A decisão do ICANN traz ainda mais segurança para você, que agora acessa os sites do banco usando .bradesco. Veja alguns endereços que você já pode usar:

banco.bradesco
exclusive.bradesco
prime.bradesco
private.bradesco
empresasenegocios.bradesco
empresas.bradesco
corporate.bradesco

E aí, o que acharam? :)

• Replies 22
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Tem tanta (nova) extensão para escolher que já me decidi, quero apenas 3: .com, .net e .org.

E se vazar a informação da biometria, também é só cortar o dedo...     

Olá, Temos conta do Bradesco e falo pois sei e passo por isso, o APP deles ainda parece que está em faze de teste, nunca vir um APP tão ruim e limitado, nos comercias diz que você tem o "MUNDO" em su

Bradesco sempre inovou além em termos de tecnologia. Já viram o app para Android deles? Permite leitura biométrica pra acesso a conta, porém só é válido em aparelhos com o leitor biométrico (avá).

O leitor de código de barras quebra um galho!!!

concordo com chuva, mais ficou excelente a iniciativa deles, daqui a uns anos irá ser liberado para os pequenos sites também domínios personalizados.

Esse processo tende a continuar custando na casa de R$ 1 milhão iniciais e R$ 100 mil anuais, por baixo. Não me parece acessível para pequenos sites.

Bradesco sempre inovou além em termos de tecnologia. Já viram o app para Android deles? Permite leitura biométrica pra acesso a conta, porém só é válido em aparelhos com o leitor biométrico (avá).

O do BB tem isso há tempos..

No iphone5 uso essa opção, é show.

Problema que já esqueci a senha do auto atendimento, se eu perder meu dedo me lasco.