Marco Antonio Postado Outubro 7, 2015 Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 A poucos instantes recebi uma pergunta de um usuário interessado em contratar um VPS na nossa empresa, prestem atenção na pergunta! (não é invenção tem ate e-mail e nome do usuário) ----------------------------------------------------------------------------------------------- Live Support Mail Data: terça, 06 Oct 2015 21:15:50 ------------------------------------------------------------- Nome: (editado) Email: (editado)@gmail.com ------------------------------------------------------------- Olá na empresa de vcs se eu contrtar uma VPS posso fazer ataques ddos com ela? ------------------------------------------------------------------------------------------------- Olha a pergunta do usuário Aff que vontade de falar sim, e logo denunciar a policia.... 0 Citar Link para o comentário
Leandro V Postado Outubro 7, 2015 Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 É nessas horas que descobrimos se temos ou não aptidão para atendimento em tempo real. O negócio é respirar fundo e ser direto na resposta. Mas voltando ao tema central, esse sujeito ainda perguntou se podia, tem alguns que simplesmente contratam e já abusam. 0 Citar Link para o comentário
Rocha Neto Postado Outubro 7, 2015 Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Hahahahahah realmente Tem cada uma! 0 Citar Link para o comentário
Jorge Marcelino Postado Outubro 7, 2015 Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 @Marco Antonio Esse ainda foi gentil e pediu, a maioria faz sem pedir mesmo kakakaka 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário
TecSecret Postado Outubro 7, 2015 Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 @Marco Antonio E você vendeu o VPS pro cara nhe?? kakakka Mano pensa no lado bom, vc ia poder cobrar um preço maior. KKKKKKKKKKKSSSSSSS 0 Citar Link para o comentário
Otavio Postado Outubro 7, 2015 Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 A poucos instantes recebi uma pergunta de um usuário interessado em contratar um VPS na nossa empresa, prestem atenção na pergunta! (não é invenção tem ate e-mail e nome do usuário) ----------------------------------------------------------------------------------------------- Live Support Mail Data: terça, 06 Oct 2015 21:15:50 ------------------------------------------------------------- Nome: (editado) Email: mailto:(editado)@gmail.com ------------------------------------------------------------- Olá na empresa de vcs se eu contrtar uma VPS posso fazer ataques ddos com ela? ------------------------------------------------------------------------------------------------- Olha a pergunta do usuário Aff que vontade de falar sim, e logo denunciar a policia.... Eu direto vendo uma maquinas pra esses doidos , só aceito pagamento por depósito e a resposta é bem clara é por sua conta e risco rss..Porem saibam existem diversos dcs com links altos que nem se importam com ataques feitos por seus clientes .Estou em teste com um dc no qual o cliente já esta lá a quase 4 meses e até agora nada do dc nem se quer notificar. Inclusive existem aqui do forum aqueles que vendem vps para clientes fazerem ddos. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
RobertSP Postado Outubro 7, 2015 Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Tivemos um carinha há uns meses atrás que contratou um plano e utilizou p/ hospedar backdoor, aquela paradinha de hackear roteador. Após certificarmos que foi intencional, ele foi suspenso de imediato. No dia seguinte reclamou e queria o dinheiro dele de volta! Respondemos que faríamos um BO formalizando o abuso e o cara sumiu, desapareceu do mapa kkkkkkkk 0 Citar Link para o comentário
edvan Postado Outubro 7, 2015 Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 A poucos instantes recebi uma pergunta de um usuário interessado em contratar um VPS na nossa empresa, prestem atenção na pergunta! (não é invenção tem ate e-mail e nome do usuário) ----------------------------------------------------------------------------------------------- Live Support Mail Data: terça, 06 Oct 2015 21:15:50 ------------------------------------------------------------- Nome: (editado) Email: (editado)@gmail.com ------------------------------------------------------------- Olá na empresa de vcs se eu contrtar uma VPS posso fazer ataques ddos com ela? ------------------------------------------------------------------------------------------------- Olha a pergunta do usuário Aff que vontade de falar sim, e logo denunciar a policia.... Ao colar o email você esqueceu de remover o link... Edite seu post e a resposta de outro usuário para evitar problemas. 0 Citar Link para o comentário
Jean Santos Postado Outubro 7, 2015 Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 @Marco Antonio No mês passado veio um rapaz daqui do portal do host mesmo me fazer essa mesma pergunta.. Mesmo dizendo que o ataque seria nele mesmo, para teste vai que.. né? 0 Citar Link para o comentário
LucasOliveira Postado Outubro 7, 2015 Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Isso que da as crianças usando internet hoje em dia. 1 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.