Pedro Sodre Postado Março 2, 2015 Postado Março 2, 2015 Solicitei um pra mim tem mais de um mês, sem novidades ainda :( 0 Citar
Andre Juliano Postado Março 4, 2015 Postado Março 4, 2015 Tambem pedi a mais de 1 mes e nada até agora. Uma pena dar tanto trabalho assim para usar um serviço. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
Higor Martins Postado Março 6, 2015 Postado Março 6, 2015 O meu chegou ontem :), testando para ver se e essa maravilha toda. 0 Citar
Visitante varallo Postado Março 6, 2015 Postado Março 6, 2015 @Higor Martins, manda convite ai :D 0 Citar
Higor Martins Postado Março 6, 2015 Postado Março 6, 2015 So mandar e-mail via PM que mando convite, 0 Citar
rubensk Postado Março 6, 2015 Postado Março 6, 2015 O meu eu recebi uma indicação ontem, hoje de manhã já tinha convite na caixa postal, já me cadastrei. Vamos ver em quanto tempo chega o cartão físico. 0 Citar
Visitante varallo Postado Março 6, 2015 Postado Março 6, 2015 Com o convite feito pelo @Higor Martins, agora é aguardar. Obrigado mano. 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Março 6, 2015 Postado Março 6, 2015 (editado) Tenho dois convites, quem quiser manda o email por mensagem pessoal. Enviado do meu iPad usando Tapatalk -- esgotado Editado Março 6, 2015 por Thiago Sabaia 1 Citar thiagosabaia.net
tekobr Postado Março 6, 2015 Postado Março 6, 2015 Tenho dois convites, quem quiser manda o email por mensagem pessoal. Enviado do meu iPad usando Tapatalk Te enviei uma MP pedindo um convite se ainda tiver sobrando. Obrigado! 0 Citar
edvan Postado Março 6, 2015 Autor Postado Março 6, 2015 Te enviei uma MP pedindo um convite se ainda tiver sobrando. Obrigado! Recebi ontem mais 5 convites, já enviei 2 restam 3... quem precisar me envia MP com email válido. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.