Pedro Sodre Postado Março 2, 2015 Compartilhar Postado Março 2, 2015 Solicitei um pra mim tem mais de um mês, sem novidades ainda :( 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Março 4, 2015 Compartilhar Postado Março 4, 2015 Tambem pedi a mais de 1 mes e nada até agora. Uma pena dar tanto trabalho assim para usar um serviço. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Higor Martins Postado Março 6, 2015 Compartilhar Postado Março 6, 2015 O meu chegou ontem :), testando para ver se e essa maravilha toda. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante varallo Postado Março 6, 2015 Compartilhar Postado Março 6, 2015 @Higor Martins, manda convite ai :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Higor Martins Postado Março 6, 2015 Compartilhar Postado Março 6, 2015 So mandar e-mail via PM que mando convite, 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Março 6, 2015 Compartilhar Postado Março 6, 2015 O meu eu recebi uma indicação ontem, hoje de manhã já tinha convite na caixa postal, já me cadastrei. Vamos ver em quanto tempo chega o cartão físico. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante varallo Postado Março 6, 2015 Compartilhar Postado Março 6, 2015 Com o convite feito pelo @Higor Martins, agora é aguardar. Obrigado mano. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 6, 2015 Compartilhar Postado Março 6, 2015 (editado) Tenho dois convites, quem quiser manda o email por mensagem pessoal. Enviado do meu iPad usando Tapatalk -- esgotado Editado Março 6, 2015 por Thiago Sabaia 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Março 6, 2015 Compartilhar Postado Março 6, 2015 Tenho dois convites, quem quiser manda o email por mensagem pessoal. Enviado do meu iPad usando Tapatalk Te enviei uma MP pedindo um convite se ainda tiver sobrando. Obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2015 Te enviei uma MP pedindo um convite se ainda tiver sobrando. Obrigado! Recebi ontem mais 5 convites, já enviei 2 restam 3... quem precisar me envia MP com email válido. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.