offzinho Postado Janeiro 2, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Quem tiver um convite e poder enviar para esse e-mail [email protected] ficaria agradecido. Desde já muito obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Janeiro 2, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Olá, boa tarde! Foi te enviado. 1 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Mendanha Postado Janeiro 3, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Gostei muito do cartão, aconteceu algo comigo interessante, eu viajei e precisava de mais limite, pelo chat mesmo solicitei e expliquei a situação no mesmo momento eles conseguiram acrescentar 1000 de limite, coisa de minutos. Aconselho a utilização, essa relação de variação cambial todo cartão tem e impossível fugir disso, o bom e quando o dólar está alto e pagamos alto e depois abaixa e vem descontando na fatura a diferença rs. Quem precisar de convite e só mandar PM. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
offzinho Postado Janeiro 5, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Em 02/01/2016 at 17:54, DELTA SERVERS disse: Olá, boa tarde! Foi te enviado. Muito obrigado, agora tudo indica que ira dar certo, já tava achando que eles estavam de marcação comigo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 5, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 10 horas atrás, offzinho disse: Muito obrigado, agora tudo indica que ira dar certo, já tava achando que eles estavam de marcação comigo. Receber o convite e preencher o cadastro não tem garantias que irá receber o cartão... tem que esperar chegar o cartão fisíco. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Janeiro 5, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Cartão muito bom o Nubank. Só não utilizo ele ainda mais por causa das milhas dos outros cartões. rs 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Janeiro 5, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 5 minutes ago, redenflu said: Cartão muito bom o Nubank. Só não utilizo ele ainda mais por causa das milhas dos outros cartões. rs Aguarde... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Janeiro 5, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Agora, rubensk disse: Aguarde... Estou aguardando. hahaha No site deles, informa que estão "Analisando a possibilidade". No momento e apenas isto que falta para mim, para ele ser o melhor cartão do mundo! :P 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Janeiro 5, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 4 minutes ago, redenflu said: Estou aguardando. hahaha No site deles, informa que estão "Analisando a possibilidade". No momento e apenas isto que falta para mim, para ele ser o melhor cartão do mundo! :P Digamos que a análise deles está se aprofundando bem na possibilidade... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 5, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 23 minutos atrás, rubensk disse: Digamos que a análise deles está se aprofundando bem na possibilidade... Desconfiava da sociedade com o Nubank ;) kkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.