edvan Postado Fevereiro 11, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Eles pedem algum comprovante de renda ou algum documento após esse processo ? Não, se tiver dúvidas acesse https://nubank.com.br/perguntas/ou entre em contato 0800 887 15 95. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Fevereiro 11, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Já fiz o cadastro já tem algumas semanas estou ansioso 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Silva Postado Fevereiro 11, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Eu fiz meu cadastro e nada... Se alguma alma caridosa me mandar um convite ficarei muito grato. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 11, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Eu fiz meu cadastro e nada... Se alguma alma caridosa me mandar um convite ficarei muito grato. Aguardou no mínimo 60 dias? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Silva Postado Fevereiro 11, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Aguardou no mínimo 60 dias? Sim, eu mandei meu cadastro a algum tempo quando soube num fórum de importação sobre a empresa. Como eles seria ótimo porque não tem anuidade. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Fevereiro 11, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Me cadastrei também. Agora é aguardar... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Fevereiro 11, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Com convite? Infelizmente sem convite, entrando na fila de espera mesmo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Fevereiro 12, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 Correto, dá uma lida https://nubank.com.br/perguntas/ Os 5 convites que recebi já tem destinatário... você poderá solicitar o convite (eu solicitei e levou uns 30-40 dias). sinceramente a minha pedi ontem chegou hoje '-' rs 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hudson Silva Postado Fevereiro 12, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 Achei interessante, já pedi o meu rsrs, agora é aguardar :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 12, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 sinceramente a minha pedi ontem chegou hoje '-' rs Quando o sistema identificou seu email identificou como milhonário e liberou o convite kkk Você teve sorte! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.