CAETANOV Postado Abril 8, 2015 Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Pelo que eu vi, ainda não tem esse recurso para ajuste de limite para IOS. É isso mesmo., eles atualizaram dia 31/03 pra Android mas ainda não atualizaram para iOS. Sent from my iPhone using Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Abril 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2015 É isso mesmo., eles atualizaram dia 31/03 pra Android mas ainda não atualizaram para iOS. Sent from my iPhone using Tapatalk Tentei instalar esse app no tablet galaxy e não foi aceito pois é incompatível devido o modelo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clebson Postado Abril 10, 2015 Compartilhar Postado Abril 10, 2015 Tenho 10 convites, se alguém precisar envia MP. Seguindo a mesma regra do Thiago, envio apenas para quem está a mais de 6 meses no fórum. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebEnvios Postado Abril 10, 2015 Compartilhar Postado Abril 10, 2015 Quem tiver convite e poder me enviar eu agradeço 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CAETANOV Postado Abril 10, 2015 Compartilhar Postado Abril 10, 2015 Saiu a atualização para o iOS. Aparece um + ao lado do limite é nele você abre uma deslizante para ajustar o limite. Infelizmente no meu caso está exatamente igual quando recebi o convite. Sent from my iPhone using Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Silva Postado Abril 20, 2015 Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Eu desisti do Nubank, mandei a proposta duas vezes e nenhuma foi aprovado... ao menos na segunda recebi uma resposta não robótica/automática. Vou dizer a realidade que eu vi. Por mais que Nubank seja uma startup e que tem que restringir o publico além de ainda não ter formado uma técnica de analise de credito mais aprimorada que não seja apenas baseada em por exemplo score do Serasa a que todos que trabalham com atividades financeiras sabem que existe uma grande tendencia a não demonstrar nem de longe a real capacidade financeira do avaliado por exemplo ou ainda dar muito "pontos" a uma pessoa sem qualquer renda, claro que a Serasa não tem (e nem deve ter) acesso a sua conta bancaria ou seu imposto de renda para saber qual sua real situação financeira. Baseado nisso digo que ao contrario do banco que mesmo sendo um mercenário por dinheiro com altas anuidades o Nubank não pede nem o comprovante de renda do proponente e se baseia em dados subjetivos e estatísticos que infelizmente nem sempre resultam na analise correta e a aprovação e quando aprovado com limites abaixo do esperado. Feito isso, fui no Sicoob e sai com um cartão com limite muito superior a media dos que saem no Nubank aqui no fórum (e outro fórum que também fala sobre o Nubank) além de contar com cotação de Dólar comercial e Dólar fixo do dia anterior a que não importa o dia que a fatura fecha ou é paga o valor da compra em Dólar e fixa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Dias Postado Abril 20, 2015 Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Alguém tem um convite pra enviar? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Abril 20, 2015 Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Alguém tem um convite pra enviar? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Manda seu email por MP 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro V Postado Abril 20, 2015 Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Qual a média de limite que foi liberado logo de cara pra vocês? Vejo prints de algumas pessoas com limites de mil, mil e pouco, aqui eu nem lembro de ter declarado uma renda alta durante o cadastro e já veio um belo limite. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Maciel Postado Abril 20, 2015 Compartilhar Postado Abril 20, 2015 O meu veio com 3500, o que selecionei. No aplicativo posso ajustar para ate 4855 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.