Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cartão Nubank

edvan

Posts Recomendados

Eu desisti do Nubank, mandei a proposta duas vezes e nenhuma foi aprovado... ao menos na segunda recebi uma resposta não robótica/automática.

Vou dizer a realidade que eu vi. Por mais que Nubank seja uma startup e que tem que restringir o publico além de ainda não ter formado uma técnica de analise de credito mais aprimorada que não seja apenas baseada em por exemplo score do Serasa a que todos que trabalham com atividades financeiras sabem que existe uma grande tendencia a não demonstrar nem de longe a real capacidade financeira do avaliado por exemplo ou ainda dar muito "pontos" a uma pessoa sem qualquer renda, claro que a Serasa não tem (e nem deve ter) acesso a sua conta bancaria ou seu imposto de renda para saber qual sua real situação financeira.
Baseado nisso digo que ao contrario do banco que mesmo sendo um mercenário por dinheiro com altas anuidades o Nubank não pede nem o comprovante de renda do proponente e se baseia em dados subjetivos e estatísticos que infelizmente nem sempre resultam na analise correta e a aprovação e quando aprovado com limites abaixo do esperado.

Feito isso, fui no Sicoob e sai com um cartão com limite muito superior a media dos que saem no Nubank aqui no fórum (e outro fórum que também fala sobre o Nubank) além de contar com cotação de Dólar comercial e Dólar fixo do dia anterior a que não importa o dia que a fatura fecha ou é paga o valor da compra em Dólar e fixa.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?