Higor Martins Postado Março 30, 2015 Compartilhar Postado Março 30, 2015 Duplicaram automaticamente ou você solicitou? Apenas apareceu no meu aplicativo uma engrenagem do lado do limite e escolhi o dobro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 30, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2015 Apenas apareceu no meu aplicativo uma engrenagem do lado do limite e escolhi o dobro. Curioso, acabei de acessar o app e não vi essa opção. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Março 30, 2015 Compartilhar Postado Março 30, 2015 Apenas apareceu no meu aplicativo uma engrenagem do lado do limite e escolhi o dobro. Eu também vi a opção em que posso dobrar meu limite instantaneamente. Solicitei R$ 800 de limite e me permitiram variar de 500 a 1600. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Pereira Postado Março 31, 2015 Compartilhar Postado Março 31, 2015 chegou o meu com limite de 1000 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Abril 1, 2015 Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Pelo o que entendi você pode variar o limite entre o que foi liberado, por exemplo: quem tive liberado limite de até 6 mil reais mas escolheu 3 mil reais agora, com a nova atualização do app, pode variar todo mês o limite dentro do pré aprovado. Acho isso seguro pois pode deixar o limite como 1 mil reais e quando precisar vai no app e aumenta o limite para até 6 mil reais, no caso desse exemplo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 1, 2015 Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Depois da ultima atualização que eles colocaram a opção de aumentar o limite do cartão direto no app consegui mais R$ 200 de limite. Agora tenho R$ 1200. Como usei o cartão uns 3 vezes apenas, está bom o aumento. Atualmente uso o cartão do Itaú como principal, assim que terminar tudo nele, irei passar o nubank como principal. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Abril 1, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Depois da ultima atualização que eles colocaram a opção de aumentar o limite do cartão direto no app consegui mais R$ 200 de limite. Agora tenho R$ 1200. Como usei o cartão uns 3 vezes apenas, está bom o aumento. Atualmente uso o cartão do Itaú como principal, assim que terminar tudo nele, irei passar o nubank como principal. Você consegue acessar seu cartão? Estou sem acesso ao app e site. No aplicativo informa que o usuário e senha estão inválidos e no site informa: "Já estamos com seu pedido, seu acesso estará disponível quando seu cartão for ativado." Tentei no 0800 e no twitter e não consegui atendimento. Atualizando... realmente é uma instabilidade no sistema, consegui após 8ª tentativa no 0800. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Abril 1, 2015 Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Não consigo entrar no meu... da erro também! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Maciel Postado Abril 1, 2015 Compartilhar Postado Abril 1, 2015 No meu tbm, da erro, estranho. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Abril 1, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2015 No meu tbm, da erro, estranho. Por telefone informaram que é uma instabilidade e no twitter me responderam: É a 2ª vez que tenho esse problema. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.