edvan Postado Março 10, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2015 Obrigado amigão, agora é esperar ser chamado rsrs. Blz, ainda tenho 2 cupons... (vale ressaltar que não recebo comissões ou bônus pelas indicações/convites). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Março 10, 2015 Compartilhar Postado Março 10, 2015 Blz, ainda tenho 2 cupons... (vale ressaltar que não recebo comissões ou bônus pelas indicações/convites). Edvan, tem disponível ainda? Manda um pra mim. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Março 10, 2015 Compartilhar Postado Março 10, 2015 Blz, ainda tenho 2 cupons... (vale ressaltar que não recebo comissões ou bônus pelas indicações/convites). Também to querendo! Mandei mensagem pra você 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Pereira Postado Março 15, 2015 Compartilhar Postado Março 15, 2015 edvan me mandou o convite hoje ja mandei tudo pelo aplicativo disseram que nos prox 20 dias chega o cartão e tenho ja 5 convites para envia caso queiram so envia MP OBS so irei enviar convite para usuarios ativos do PDH 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Souza Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 edvan me mandou o convite hoje ja mandei tudo pelo aplicativo disseram que nos prox 20 dias chega o cartão e tenho ja 5 convites para envia caso queiram so envia MP OBS so irei enviar convite para usuarios ativos do PDH Por favor poderia me enviar um convite? [email protected] Muitissimo obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 Eu ainda não recebi, quanto tempo demorou em média para vocês receberem o cartão? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2015 edvan me mandou o convite hoje ja mandei tudo pelo aplicativo disseram que nos prox 20 dias chega o cartão e tenho ja 5 convites para envia caso queiram so envia MP OBS so irei enviar convite para usuarios ativos do PDH Blz! Coloquei um limite de postagens pois tem gente se cadastrando no PDH apenas receber convites. Eu ainda não recebi, quanto tempo demorou em média para vocês receberem o cartão? 10 dias corridos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Pereira Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 Por favor poderia me enviar um convite? [email protected] Muitissimo obrigado. amigo desculpe mais so irei envia para ativos no fórum, seria meio que injusto eu disponibilizar um convite para tí, onde cadastraste e tua unica participação no fórum foi esse post acima 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 Tambem estou com convites disponiveis. Caso queira, favor enviar MP. OBS: So sera enviado para usarios ativos no Forum. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 O meu já chegou!!! Quem quiser tenho mais convites.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.