EvertonMorais Postado Agosto 31, 2015 Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Olá pessoal, Estou com um projeto que possui 2k de visitas simultâneas, feito em Wordpress. Estava pesquisando e decidi olhar os preços da BudgetVM, alguém que utiliza podem me dizer se está bom o link deles? Existe muitas quedas? É estável? Pergunto pois tive uma má experiencia 2 anos atrás na Budget queria saber como eles estão agora... Visto que os preços são bem atrativos. Um VPS com 4GB de memoria, 2vCPU com cPanel aguenta as 2000 visitas simultâneas será? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EvertonMorais Postado Agosto 31, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 É um site teoricamente simples mas com muito acesso... Será preciso algumas contas de emails sim, mas nada muito abusivo, não é para envio de spam, uso normal mesmo... Tem algum problema especifico em relação aos emails na Budgetvm? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Agosto 31, 2015 Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 @Eberton Moraes Eu lhe aconselharia a observar esse tópico e esse também, pois falam à respeito do mesmo assunto e não são tão antigos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EvertonMorais Postado Agosto 31, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 @Jean Santos Eu já havia visualizado esses topicos, estava em busca de uma resposta mais direta a respeito dos 2k de visitas simultâneas + VPS budgetvm de 4 GB. Tenho 3 dedicados na OVH e 1 VPS cloud, Tive apenas 1 downtime que levou cerca de 5 horas ( em cerca de 2 anos ), parece que um caminhão arrancou todos os cabos que mandavam o link para o datacenter. O serviço deles é excelente. O problema é que o cloud vps da OVH não disponibiliza ips adicionais, isso queima o filme, por exemplo as DNS ficam dsnseilanome.ovh.com, tem cliente que não intende e acha que voce só ta comendo o dinheiro dele comprando mais barato uma coisa de outro alguém e vendendo mais caro -- Sendo o famoso "espertão"--.... Não leva em conta o gerenciamento, manutenção, instalação e configurações de software feitas no serviço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Agosto 31, 2015 Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 @Eberton Moraes Eu comentei sobre a configuração, só que estava respondendo vários tópicos e acabei confundido as bolas ali.. Mas então, usando de uma boa configuração no apache se for usá-lo, conseguiria manter os 2 mil usuários sem tantos problema, se for possível você usar cPanel a regulagem dele, consegue quase que certeza, ampliar esses acessos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EvertonMorais Postado Agosto 31, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 @Eberton Moraes Eu comentei sobre a configuração, só que estava respondendo vários tópicos e acabei confundido as bolas ali.. Mas então, usando de uma boa configuração no apache se for usá-lo, conseguiria manter os 2 mil usuários sem tantos problema, se for possível você usar cPanel a regulagem dele, consegue quase que certeza, ampliar esses acessos. Legal Jean, valeu por esclarecer, era exatamente isso que eu precisava saber rsrs Quanto as blacklists é só solicitar a remoção do IP certo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Agosto 31, 2015 Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 @Eberton Moraes Lá não é bem assim, porque alguns IP's estão em tantas listas negras, que se torna um trabalho de enxugar o gelo.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 31, 2015 Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 A maioria das listas está com o bloco deles bloqueado e não os IPs, com isso fica mais difícil. A melhor forma seria usar o VPS lá e os e-mails hospedar em outro local ou usar servidor de SMTP externo, como o Mandrill, Locaweb, etc.O plano mais barato da Locaweb é R$ 30 e você pode enviar 10 mil e-mails por mês. 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Agosto 31, 2015 Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 (editado) Vou deixar aqui uma alternativa: https://www.vultr.com/ Qualidade superior, data center Choopa / Tier4 Rede TOP e Não vai ter problemas com blacklist Editado Agosto 31, 2015 por Jorge Marcelino 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EvertonMorais Postado Agosto 31, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 A maioria das listas está com o bloco deles bloqueado e não os IPs, com isso fica mais difícil. A melhor forma seria usar o VPS lá e os e-mails hospedar em outro local ou usar servidor de SMTP externo, como o Mandrill, Locaweb, etc.O plano mais barato da Locaweb é R$ 30 e você pode enviar 10 mil e-mails por mês. Legal, parece ser uma opção, valeu o/ Vou deixar aqui uma alternativa: https://www.vultr.com/ Qualidade superior, data center Choopa / Tier4 Rede TOP e Não vai ter problemas com blacklist Muito interessante Jorge, vou fazer alguns testes mais acredito que partirei para sua sugestão, valeu mesmo! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.