Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BudgetVM, quem ta utilizando da uma olhadinha aqui please.


EvertonMorais

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Estou com um projeto que possui 2k de visitas simultâneas, feito em Wordpress.

 

Estava pesquisando e decidi olhar os preços da BudgetVM, alguém que utiliza podem me dizer se está bom o link deles? Existe muitas quedas? É estável?

Pergunto pois tive uma má experiencia 2 anos atrás na Budget queria saber como eles estão agora... Visto que os preços são bem atrativos.

 

Um VPS com 4GB de memoria, 2vCPU com cPanel aguenta as 2000 visitas simultâneas será?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jean Santos Eu já havia visualizado esses topicos, estava em busca de uma resposta mais direta a respeito dos 2k de visitas simultâneas + VPS budgetvm de 4 GB.

Tenho 3 dedicados na OVH e 1 VPS cloud, Tive apenas 1 downtime que levou cerca de 5 horas ( em cerca de 2 anos ), parece que um caminhão arrancou todos os cabos que mandavam o link para o datacenter. O serviço deles é excelente.

O problema é que o cloud vps da OVH não disponibiliza ips adicionais, isso queima o filme, por exemplo as DNS ficam dsnseilanome.ovh.com, tem cliente que não intende e acha que voce só ta comendo o dinheiro dele comprando mais barato uma coisa de outro alguém e vendendo mais caro -- Sendo o famoso "espertão"--.... Não leva em conta o gerenciamento, manutenção, instalação e configurações de software feitas no serviço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eberton Moraes

Eu comentei sobre a configuração, só que estava respondendo vários tópicos e acabei confundido as bolas ali.. Mas então, usando de uma boa configuração no apache se for usá-lo, conseguiria manter os 2 mil usuários sem tantos problema, se for possível você usar cPanel a regulagem dele, consegue quase que certeza, ampliar esses acessos.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eberton Moraes

Eu comentei sobre a configuração, só que estava respondendo vários tópicos e acabei confundido as bolas ali.. Mas então, usando de uma boa configuração no apache se for usá-lo, conseguiria manter os 2 mil usuários sem tantos problema, se for possível você usar cPanel a regulagem dele, consegue quase que certeza, ampliar esses acessos.

Legal Jean, valeu por esclarecer, era exatamente isso que eu precisava saber rsrs

Quanto as blacklists é só solicitar a remoção do IP certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria das listas está com o bloco deles bloqueado e não os IPs, com isso fica mais difícil. 

A melhor forma seria usar o VPS lá e os e-mails hospedar em outro local ou usar servidor de SMTP externo, como o Mandrill, Locaweb, etc.
O plano mais barato da Locaweb é R$ 30 e você pode enviar 10 mil e-mails por mês.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou deixar aqui uma alternativa: https://www.vultr.com/

Qualidade superior, data center Choopa / Tier4 Rede TOP e Não vai ter problemas com blacklist

Editado por Jorge Marcelino

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria das listas está com o bloco deles bloqueado e não os IPs, com isso fica mais difícil. 

A melhor forma seria usar o VPS lá e os e-mails hospedar em outro local ou usar servidor de SMTP externo, como o Mandrill, Locaweb, etc.
O plano mais barato da Locaweb é R$ 30 e você pode enviar 10 mil e-mails por mês.

Legal, parece ser uma opção, valeu o/

Vou deixar aqui uma alternativa: https://www.vultr.com/

Qualidade superior, data center Choopa / Tier4 Rede TOP e Não vai ter problemas com blacklist

Muito interessante Jorge, vou fazer alguns testes mais acredito que partirei para sua sugestão, valeu mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?