juliocsc Postado Agosto 10, 2015 Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 A duas semanas, todos os ips da budgetvm cairam na lista negra da Spamhaus, e acredito que não vão liberar tão cedo. Tenho um servidor lá, e estou tendo transtornos com os e-mails voltando devido ao blacklist. Tenho a 3 meses este servidor lá, e nada a reclamar a nao ser este problema. Sabemos os transtornos de uma migração de servidor, e por isso não pretendo migrar. Busco ideias de contornar esta situação sem migrar todo o servidor. Estive pensando em um vps só para suprir a necessidade do envio destes e-mails do servidor principal, mas nao sei se é a melhor alternativa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Agosto 10, 2015 Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Utilize um serviço de SMTP externo. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Agosto 10, 2015 Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Caso você não pretende mudar, a melhor situação seria usar um vps (Preferenciamento de outro datacenter) para envio de email do seu servidor. 1 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Agosto 10, 2015 Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 A duas semanas, todos os ips da budgetvm cairam na lista negra da Spamhaus, e acredito que não vão liberar tão cedo. Tenho um servidor lá, e estou tendo transtornos com os e-mails voltando devido ao blacklist. Tenho a 3 meses este servidor lá, e nada a reclamar a nao ser este problema. Sabemos os transtornos de uma migração de servidor, e por isso não pretendo migrar. Busco ideias de contornar esta situação sem migrar todo o servidor. Estive pensando em um vps só para suprir a necessidade do envio destes e-mails do servidor principal, mas nao sei se é a melhor alternativa. Qual seria os ips que estão bloqueados?Pode me informar via MP? 2 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliocsc Postado Agosto 10, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Olá André, era o que eu estava pensando, usar um vps em outro datacenter Você acha a melhor alternativa ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Agosto 10, 2015 Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Eu acho, tenho ate uns vps nessa mesmo situação, foi barrado no hotmail e como eles nunca liberaram meu ip, fiz isso. 1 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliocsc Postado Agosto 10, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Luciano, eu acredito que seja toda rede de ips 192.80.186.135 Este ip acima, e o ip de teste no proprio site deles, que também esta listado na spanhaus. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Agosto 10, 2015 Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 (editado) Luciano, eu acredito que seja toda rede de ips 192.80.186.135 Este ip acima, e o ip de teste no proprio site deles, que também esta listado na spanhaus. Praticamente todos são listados, data center de baixo preço sempre tem esse problema, mais aqui esta tranquilo essa questão consegui remover praticamente 80% dos bloqueios.Em relação aos ASN da ENZU o BudgetVM respondeu: Olá, Nossa equipe está trabalhando ativamente com Spamhaus para resolver o problema na mão. A listagem SBL é uma lista cobertor criado por Spamhaus que era desproporcionada relativamente ao pequeno número de usuários ofensivas. Nossa equipe executiva e de apoio leads estão trabalhando para garantir um fluxo constante de comunicação entre ambas as organizações para resolver o problema avançar. Entendemos que isso afeta um grande número de usuários e temos a certeza de que isso vai ser resolvido em pouco tempo. Editado Agosto 10, 2015 por LucianoZ Atualização. 2 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliocsc Postado Agosto 10, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Vocês acham que a melhor alternativa no meu caso, seria um vps em outro datacenter, para o envio de e-mails. Como seria essa integração ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Agosto 10, 2015 Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Configuração de relay no Postfix. Mas seria bom o seu Postfix receber sumir com o IP de origem, ou quem faz análise de todo o cabeçalho (não apenas do IP que abriu a conexão), vai continuar barrando. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.