Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Budgetvm Spanhaus


juliocsc

Posts Recomendados

A duas semanas, todos os ips da budgetvm cairam na lista negra da Spamhaus, e acredito que não vão liberar tão cedo.

Tenho um servidor lá, e estou tendo transtornos com os e-mails voltando devido ao blacklist.

Tenho a 3 meses este servidor lá, e nada a reclamar a nao ser este problema.

Sabemos os transtornos de uma migração de servidor, e por isso não pretendo migrar.

Busco ideias de contornar esta situação sem migrar todo o servidor.

Estive pensando em um vps só para suprir a necessidade do envio destes e-mails do servidor principal, mas nao sei se é a melhor alternativa.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A duas semanas, todos os ips da budgetvm cairam na lista negra da Spamhaus, e acredito que não vão liberar tão cedo.

Tenho um servidor lá, e estou tendo transtornos com os e-mails voltando devido ao blacklist.

Tenho a 3 meses este servidor lá, e nada a reclamar a nao ser este problema.

Sabemos os transtornos de uma migração de servidor, e por isso não pretendo migrar.

Busco ideias de contornar esta situação sem migrar todo o servidor.

Estive pensando em um vps só para suprir a necessidade do envio destes e-mails do servidor principal, mas nao sei se é a melhor alternativa.

 

 

Qual seria os ips que estão bloqueados?
Pode me informar via MP?

Chamou? Estamos ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luciano, eu acredito que seja toda rede de ips

192.80.186.135

Este ip acima, e o ip de teste no proprio site deles, que também esta listado na spanhaus.

Praticamente todos são listados, data center de baixo preço sempre tem esse problema, mais aqui esta tranquilo essa questão consegui remover praticamente 80% dos bloqueios.

Em relação aos ASN da ENZU o BudgetVM respondeu:


 

 

Olá,

Nossa equipe está trabalhando ativamente com Spamhaus para resolver o problema na mão. A listagem SBL é uma lista cobertor criado por Spamhaus que era desproporcionada relativamente ao pequeno número de usuários ofensivas. Nossa equipe executiva e de apoio leads estão trabalhando para garantir um fluxo constante de comunicação entre ambas as organizações para resolver o problema avançar. Entendemos que isso afeta um grande número de usuários e temos a certeza de que isso vai ser resolvido em pouco tempo.

Editado por LucianoZ
Atualização.

Chamou? Estamos ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?