Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BudgetVM, quem ta utilizando da uma olhadinha aqui please.


EvertonMorais

Posts Recomendados

@Jean Santos Eu já havia visualizado esses topicos, estava em busca de uma resposta mais direta a respeito dos 2k de visitas simultâneas + VPS budgetvm de 4 GB.

Tenho 3 dedicados na OVH e 1 VPS cloud, Tive apenas 1 downtime que levou cerca de 5 horas ( em cerca de 2 anos ), parece que um caminhão arrancou todos os cabos que mandavam o link para o datacenter. O serviço deles é excelente.

O problema é que o cloud vps da OVH não disponibiliza ips adicionais, isso queima o filme, por exemplo as DNS ficam dsnseilanome.ovh.com, tem cliente que não intende e acha que voce só ta comendo o dinheiro dele comprando mais barato uma coisa de outro alguém e vendendo mais caro -- Sendo o famoso "espertão"--.... Não leva em conta o gerenciamento, manutenção, instalação e configurações de software feitas no serviço.

Para você ter 2K de pessoas on na mesma maquina você já pode comprar uma VPS com 8 Cores com eles e um Litespeed 1CPU, se for Wordpress use ainda um plugin de cache.
Se for enviar e-mail use um relay Google Apps é uma boa solução,
Uma observação não compre Openvz com eles (a de SSD também é openvz), pois ele possui um sistema de verificação de carga que pode reiniciar sua maquina toda hora por alta carga, opte por XEN.

Gerencio um cliente lá que chega a bater 1500 on pra cima, e com 8 Cores deu e ainda tinha muita sobra, é sempre bom ter sobra, nunca se sabe quando vai precisar de mais recurso.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jean Santos Eu já havia visualizado esses topicos, estava em busca de uma resposta mais direta a respeito dos 2k de visitas simultâneas + VPS budgetvm de 4 GB.

Tenho 3 dedicados na OVH e 1 VPS cloud, Tive apenas 1 downtime que levou cerca de 5 horas ( em cerca de 2 anos ), parece que um caminhão arrancou todos os cabos que mandavam o link para o datacenter. O serviço deles é excelente.

O problema é que o cloud vps da OVH não disponibiliza ips adicionais, isso queima o filme, por exemplo as DNS ficam dsnseilanome.ovh.com, tem cliente que não intende e acha que voce só ta comendo o dinheiro dele comprando mais barato uma coisa de outro alguém e vendendo mais caro -- Sendo o famoso "espertão"--.... Não leva em conta o gerenciamento, manutenção, instalação e configurações de software feitas no serviço.

O que você mencionou não precisa de IPs adicionais para resolver, mas de configuração de DNS reverso para cloudvps.meuhost.com.br . Veja com a OVH qual é o procedimento para isso... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, utilizo a Budget e posso afirmar que o serviço é muito bom. É extremamente raro ocorrer quedas, porém, o único problema é referente aos e-mails. Os IPs deles estão bloqueado em vários lugares. Solicitei ao suporte auxílio para remoção, já que bloquearam a faixa e não um IP específico, e me informaram que já estavam trabalhando sobre esta questão e que o problema seria resolvido o mais breve possível. Depois disto, comecei a usar o mandrill e o sendgrid nos servidores para e-mail (já que direto pelos IPs da Budget está impossível), porém, com a limitação de 12 mil e-mails grátis por mes acabou não compensando (já utilizei a versão paga mas, um engraçadinho começou a disparar SPAM no servidor, fazendo que que excedesse o plano e não sabia que eles cobravam por adicional usado). Resumindo, perdi 300 reais na brincadeira com a Sendgrid. Moral da história, conforme indicação do pessoal aqui do fórum, comprei um vps simples na host1plus semana passada e configurei o relay dos servidores da Budget para enviarem através dele, rotacionando os IPs. Até o presente momento, tudo perfeito. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?