Otavio Postado Agosto 26, 2015 Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 Quando falamos que não é reclame aqui é quando a pessoa chega e só fala os problemas, isto não é crítica, isto é falar mal. Crítica é quando se aponta os 2 pontos, positivos e negativos. é difícil apresentar pontos positivos quando da problema kkk Na maioria das vezes o suporte se torna ausente , ou até inexistente , respostas sem nexo e é claro um padrão Br de qualidade , não foi eu nem meu cachorro foi culpa do dc rss.Bom más como esse não é o foco do tópico acho bom criarmos um relatando oque pode ser considerado uma critica ou não. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Agosto 26, 2015 Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 Não, quem faz isto é pessoas que querem denegrir a imagem do outro. A pergunta é para sabermos de onde ele está pegando e se realmente é problema ou não. Estas coisas de falar mal dos outros só faz aqueles que querem dizer "não contrate dele" e logo abaixo esta escrito bem grande na assinatura que oferece exatamente o que ele não está recomendando contratar do concorrente. É fácil falar mal, mas e agora criticas construtivas quando realmente vão chegar aqui no PDH? :) @Anger têm uma grande diferença entre querer e poder, a comunidade do portal do host, por mais que possua uma idade que deixa ela se qualificar como um projeto sério, a comunidade em si sempre está se atualizando com novos usuários e mantendo um certo número dos mais antigos, entretanto, quando falamos em construção de dialogo infelizmente não vêm na cabeça o PdH, não pela @AngelCosta ou sua equipe estejam fazendo algo de errado ou coisa do tipo, quantos tópicos a moderação não teve que intervim com o fechamento e puxões de orelhas por que simplesmente saíram do contexto geral? Você hoje carrega essa tag de colaborador, e já tive esse prazer também, e por mais que venhamos a se esforça diariamente para ter algo crescente e determinantemente sério, a nossa vontade depende de um grande número de usuários, com calma vamos conseguir evoluir sim, mas não adianta apressar a boiada, porque vamos acabar perdendo o controle. Meia duzia de usuários, são capazes de provocar o fechamento de tópicos, ocasionar discussões desnecessárias e em alguns caso, até o fechamento de empresas, então com calma chegaremos lá, com certeza todos querem dar criticas construtivas, porém, nem todos gostariam ou aceitariam elas por agora. Quando nossa comunidade tiver uma área tão séria a nível dos depoimentos positivos e negativos, quem sabe não reteremos uma área onde empresas se comportem como jurídicos e pessoas, se comportem como seres humanos educados. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Agosto 27, 2015 Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 @Anger têm uma grande diferença entre querer e poder, a comunidade do portal do host, por mais que possua uma idade que deixa ela se qualificar como um projeto sério, a comunidade em si sempre está se atualizando com novos usuários e mantendo um certo número dos mais antigos, entretanto, quando falamos em construção de dialogo infelizmente não vêm na cabeça o PdH, não pela @AngelCosta ou sua equipe estejam fazendo algo de errado ou coisa do tipo, quantos tópicos a moderação não teve que intervim com o fechamento e puxões de orelhas por que simplesmente saíram do contexto geral? Você hoje carrega essa tag de colaborador, e já tive esse prazer também, e por mais que venhamos a se esforça diariamente para ter algo crescente e determinantemente sério, a nossa vontade depende de um grande número de usuários, com calma vamos conseguir evoluir sim, mas não adianta apressar a boiada, porque vamos acabar perdendo o controle. Meia duzia de usuários, são capazes de provocar o fechamento de tópicos, ocasionar discussões desnecessárias e em alguns caso, até o fechamento de empresas, então com calma chegaremos lá, com certeza todos querem dar criticas construtivas, porém, nem todos gostariam ou aceitariam elas por agora. Quando nossa comunidade tiver uma área tão séria a nível dos depoimentos positivos e negativos, quem sabe não reteremos uma área onde empresas se comportem como jurídicos e pessoas, se comportem como seres humanos educados. Mas em nenhum momento eu disse que tem ou teria uma área sobre isto.. apenas estou dizendo que aqui para nós, ou pelo menos para mim, quem vem e aponta só os erros de alguma coisa, não merece que o post seja levado a sério. Agora quando vem e faz algo construtivo por um pedido de um usuario x, é um parecer bom, é conhecimento que é o que o PDH faz.. transmite conhecimento. Em um geral em qualquer fórum é preciso moderação, a internet é um mundo livre.. e infelizmente nem todos são educados da mesma forma. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.