Jaime Silva Postado Agosto 15, 2015 Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 Estava com 10 pontos adquiridos nesta semana mas caiu pra 9. Pode isso, Arnaldo?Através do quê ganhamos ou perdemos pontos? 1 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 16, 2015 Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Cada vez que alguém curte seu comentário ou post (sei lá como chama isso), você ganha um ponto. Ele cai porque alguém descurtiu o comentário ou você não deve a mesma media de curtidas da outra semana. 8 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Agosto 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Obrigado, meu filho. Acabou de ganhar mais um ponto de reputação.Agora, sabe me dizer qual a dos emoticons? Estão "sumidos". 1 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
S1Host - Web Hosting Postado Agosto 16, 2015 Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Obrigado, meu filho. Acabou de ganhar mais um ponto de reputação.Agora, sabe me dizer qual a dos emoticons? Estão "sumidos". Jaime vou fazer igual a você, curtir nosso amigo Thiago Sabaia E um pra você, por ter feito a pergunta que eu queria fazer. Cada vez que alguém curte seu comentário ou post (sei lá como chama isso), você ganha um ponto. Ele cai porque alguém descurtiu o comentário ou você não deve a mesma media de curtidas da outra semana. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Agosto 16, 2015 Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 (editado) Ele cai conforme vai passando os dias, mais ele va ficando no do Mês e no total. Editado Agosto 16, 2015 por LucianoZ 1 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Agosto 16, 2015 Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 A reputação só cai se o usuário "descurtir" sua resposta. O total de reputação é o número total de curtidas que você já ganhou. 1 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Agosto 17, 2015 Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Nem sabia que tinha sistema de reputação no fórum, que da hora rsrsrs... E realmente os emoticons sumiram.... @Anger ou @Angel Costa poderiam ver isso, please? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Agosto 17, 2015 Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Nem sabia que tinha sistema de reputação no fórum, que da hora rsrsrs... E realmente os emoticons sumiram.... @Anger ou @Angel Costa poderiam ver isso, please? Ja coloquei em pauta com a adminsitração 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Silva Postado Agosto 17, 2015 Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Não sabia disso... gostei da ideia. Normalmente os fóruns tem sistemas de reputação com utilidade quando são fechados para definir convites... aqui é apenas uma forma de mostrar que você gosta de ajudar a comunidade. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Agosto 22, 2015 Administração Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 Avisando que na versão nova, os pontos de reputação não dão promoção pra VIP. Era um addon que ainda não está disponível pro IPB 4. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.