Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Datacenter OVH


Hospedagem Brasil

Posts Recomendados

A grande verdade é que a OVH se considera um player no fornecimento de soluções para hosting mas parece não conhecer como funciona o seguimento, aliás até sabe mas considera qualquer cliente como apenas + 1 em sua vasta carteira e fuck you caso ocorra algum problema que eles julguem "necessário" suspender ou deletar as máquinas locadas.

Aqui no fórum e em vários outros pelo mundo em especial o WHT há relatos sempre do mesmo problema, servidores suspensos ou cancelados por denúncia de Phishing ou Spam mesmo após ações dos seus administradores. Tempos atrás eu vi  no WHT um post de um cara relatando que deletaram todos seus servidores após uma única denúncia de phishing prontamente atendida por ele, disse que tinha mais de 20 servidores e 2 anos como cliente e não teve qualquer respaldo, apenas forneceram um IP com acesso FTP para baixar os arquivos depois de mais de 24 horas de espera e telefonemas para a matriz.

Por essas e outras que prefiro pagar até o dobro do valor de um servidor da OVH em outro Datacenter que possui gerente de contas e um contato humano de verdade.

 

Isso é a FAMOSA PALÁ, e cai quem quer.. 

20 servidors, 2 anos e 1 ticket de abuse  e cancela 20 servidores? sei..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é a FAMOSA PALÁ, e cai quem quer.. 

20 servidors, 2 anos e 1 ticket de abuse  e cancela 20 servidores? sei..

É fato, olha a mensagem que me mandaram quando suspenderam os servidores:

http://clip2net.com/s/3lO69wQ

É olha, era a segunda denuncia em 10 dias e a numero 9 em um ano e meio... estas divididas em 6 servidores...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É fato, olha a mensagem que me mandaram quando suspenderam os servidores:

http://clip2net.com/s/3lO69wQ

É olha, era a segunda denuncia em 10 dias e a numero 9 em um ano e meio... estas divididas em 6 servidores...

 

Ou seja, vocÊ teve 9 denúncias, não é fato o cara ter 20 servidores e na PRIMEIRA DENÚNCIA ser removido?

Repare com atenção minha questão:

"um post de um cara relatando que deletaram todos seus servidores após uma única denúncia de phishing prontamente atendida por ele, disse que tinha mais de 20 servidores e 2 anos como cliente "

Estou falando nesse caso, é conversa para boi dormir.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou seja, vocÊ teve 9 denúncias, não é fato o cara ter 20 servidores e na PRIMEIRA DENÚNCIA ser removido?

Repare com atenção minha questão:

"um post de um cara relatando que deletaram todos seus servidores após uma única denúncia de phishing prontamente atendida por ele, disse que tinha mais de 20 servidores e 2 anos como cliente "

Estou falando nesse caso, é conversa para boi dormir.

 

Com certeza que pode ser... pois quem tem boca e dedos fala e digita o que quer...

Infelizmente não encontrei o link e citei o caso  apenas como um exemplo pois com disse, em vários lugares há reclamações parecidas sobre arbitrariedades que a OVH veio a fazer, se são totalmente verdadeiras não há quem possa garantir, mas como dizia aquele velho ditado "Onde há fumaça há fogo" eu prefiro não arriscar.

Eu particularmente não tenho servidores para hospedagem compartilhada com a OVH, até cheguei a ter um com a So You Start em decorrência de tê-lo contratado para testes e numa eventualidade tive que restaurar um backup de outro servidor às pressas, após 1 mês cancelei.

Até pensei em contratar servidores com a OVH mas desisti depois de ler diversos posts como esse >> http://www.webhostingtalk.com/showthread.php?t=1290690

É nítido o desespero do cara, e assim como esse há muitos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A grande verdade é que a OVH se considera um player no fornecimento de soluções para hosting mas parece não conhecer como funciona o seguimento, aliás até sabe mas considera qualquer cliente como apenas + 1 em sua vasta carteira e fuck you caso ocorra algum problema que eles julguem "necessário" suspender ou deletar as máquinas locadas.

Aqui no fórum e em vários outros pelo mundo em especial o WHT há relatos sempre do mesmo problema, servidores suspensos ou cancelados por denúncia de Phishing ou Spam mesmo após ações dos seus administradores. Tempos atrás eu vi  no WHT um post de um cara relatando que deletaram todos seus servidores após uma única denúncia de phishing prontamente atendida por ele, disse que tinha mais de 20 servidores e 2 anos como cliente e não teve qualquer respaldo, apenas forneceram um IP com acesso FTP para baixar os arquivos depois de mais de 24 horas de espera e telefonemas para a matriz.

Por essas e outras que prefiro pagar até o dobro do valor de um servidor da OVH em outro Datacenter que possui gerente de contas e um contato humano de verdade.

 

Finalmente, comecei a achar que somente eu pensava dessa forma por aqui.

Você falou tudo cara. Penso exatamente da mesma forma, e tentei deixar aqui uma sugestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixo custo é complicado... toda hora você acessa o site da 'soyoustart.com' não tem servidor em estoque, você acha que eles realmente estão preocupados se você vai ser chutado pra fora ou não? São só mais alguns servidores que em poucos minutos outro brasileiro vai lá e contrata, tem gente que fica só apertando F5 na tela da ovh pra o estoque voltar e comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, vou ser simples e objetivos.

 

Nós temos mais de 200 servidores entre amazonaws, azure, ovh, iweb, digital ocean e tudo e não temos esse problema de spam que os cara bloqueiam pois, temos uma equipe conectada no trafego de rede 24horas e o zabbix atualizando toda a informação a cada 4 segundos, quando o server passa de 40% já todo o dep. de IT recebe sms e resolve logo. Então cada empresa tem suas particularidades, mas se você não tiver uma boa equipe e um bom gerenciamento, impor limites para seus clientes, não usar ip seu e dns seu você sempre terá problemas.

 

Não existe uma empresa boa ou ruim, existe usuário e clientes que não le os contratos que faz e não segue as normas e políticas de cada empresa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?