Clicky

Ir para conteúdo

Hospedagem Brasil

Datacenter OVH

Posts Recomendados

Estou querendo adquirir uma revenda fora do Brasil, para hospedar uns sites bem simples(php e html) de uns clientes e alguns poucos em Wordpress. No caso do wordpress eu tive a impressão de que servidores fora do Brasil tem um melhor desempenho.

Me ofereceram um plano na OVH em Montreal. Este datacenter é bom?

Editado por Hospedagem Brasil

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, o datacenter em si e a estrutura da OVH sim, só tem de ver o que te ofereceram se é bom.

Vou observar as configurações e recursos do plano e posto aqui.

A única coisa que descobri até o momento é que o servidor do cara depois que eu consulto o status retorna estes dados para carga de processamento e uptime: 0.27 49 Days.

Outra coisa também é que o IP do site aponta para o datacenter da ENZU(creio que seja BugetVM) e a revenda segundo informação é na OVH/Canadá.

Datacenter nos EUA seria melhor opção que Canadá ou não tem nada a ver?

Editado por Hospedagem Brasil

Compartilhar este post

Link para o post

Não seria mais conveniente você redigir quais são os pontos mais importantes sobre o serviço que está interessado, enviar p/ esse fornecedor e verificar se as respostas dele atendem sua expectativa? caso negativo, você pode enviar para outro até encontrar alguém que atenda sua necessidade.

Digo isso porque me pareceu que o que você está tentando "descobrir", não faz muito sentido...

No meu ponto de vista, acho que o local onde está hospedado o site do fornecedor não tem relação direta com a qualidade do serviço prestado...

• Gostei! 1

oGigante.com • Revenda de Hospedagem + Construtor de Site
█ CloudLinux • DNS Próprio • Softaculous PREMIUM • PHP 5.2 ao 5.7 • Proteção Adicional e +

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jamais faria negócios com qualquer coisa envolvendo OVH e hospedagem/revenda compartilhada.

Não assusta o rapaz, alguns tem sorte e outros azar. (Azar porque certamente levou algum Aviso do Data Center e deixou chegar a 3 aviso sem responder a eles, alguns problemas de rota são raramente, isso pode acontecer com qualquer data center e a OVH no Canada é nova esta implementado links ainda.)

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...