Jump to content

Que Delicia de Dollar cara [OFF]

olokz

Recommended Posts

Dolar no Bradesco a R$ 3,62 hoje...

Mas não troco de banco mesmo assim.. Bradesco Top..

Cada um cada um... comigo não vale nada.

Paguei R$3,49 no Sicoob hoje. :) (No Sicoob o que vale é do dia da compra então pouco importa a variação ate fechar a fatura).

Cada um cada um... comigo não vale nada.

Paguei R$3,49 no Sicoob hoje. :) (No Sicoob o que vale é do dia da compra então pouco importa a variação ate fechar a fatura).

Geralmente todos os cartão são assim, se o dólar variar você vai pagar o valor do dólar do fechamento, no entanto, na próxima fatura a diferença entre a data de compra e fechamento será debitada ou creditada.

Hahaha... bom nem é isso, bom é quando a fatura fecha a R$3,20 e uma semana depois o dólar ta R$3,50... pagar diferença de cotação é complicado pra quem trabalha com muito serviço.

O interessante disso tudo é que muita gente que não tem planejamento de preço e sai vendendo serviço barato porque pega barato ta no limiar do prejuízo.

Hahaha... bom nem é isso, bom é quando a fatura fecha a R$3,20 e uma semana depois o dólar ta R$3,50... pagar diferença de cotação é complicado pra quem trabalha com muito serviço.

O interessante disso tudo é que muita gente que não tem planejamento de preço e sai vendendo serviço barato porque pega barato ta limiar do prejuízo.

Exatamente por isso que falei antes... o valor é fixo e convertido para Real no dia da transição e não muda independente da mudança do Dólar até o fechamento e/ou pagamento então você só perde se o Dólar cair... se aumentar você fica protegido.

Geralmente todos os cartão são assim, se o dólar variar você vai pagar o valor do dólar do fechamento, no entanto, na próxima fatura a diferença entre a data de compra e fechamento será debitada ou creditada.

Sim, dessa forma no Bradesco e os demais. O meu trabalha de forma diferente como já falei acima.

Bom o Sicoob comigo faz exatamente a mesma coisa que faz com o amigo Diogo Silva, mas para quem teme uma variação cambial muito grande e não deseja mudar de Banco, o melhor seria usar um cartão de credito Pré Pago e recargar ele de acordo com que precisa com o cartão de credito normal, isso evitaria surpresas nas contas, agora só não reparei se o Sicoob cobra aquela taxa de 5% além de 6,38% do IOF para a conversão, alguém saberia me responder? na Caixa um bom tempo atrás tive alguns problemas relacionados a isso, sair fora logo.