olokz Posted August 4, 2015 Share Posted August 4, 2015 Hoje fui virar a fatura do meu cartão e olha que coisa linda! 3,59 Conversão no Itau. Só não esta pior que o Bradesco kkkkk. 0 Quote Link to comment
EuMarcos Posted August 4, 2015 Share Posted August 4, 2015 Aqui ainda fechou a fatura em R$3,47 Sua fatura Bradesco fechou em quanto(data)? 0 Quote Link to comment
olokz Posted August 4, 2015 Author Share Posted August 4, 2015 eu finalizei meu cartão no Bradesco, eles cobravam o dolar turismo ao invés de comercial , resumindo muito mais caro. 0 Quote Link to comment
redenflu Posted August 4, 2015 Share Posted August 4, 2015 (edited) O Bradesco não chega a cobrar o Dólar Turismo. Tem as taxas como IOF e etc. A diferença não e gigante assim não. Constando agora minha fatura Bradesco: Cotação do dólar utilizada: 3,60 Edited August 4, 2015 by redenflu 0 Quote Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link to comment
RobertSP Posted August 4, 2015 Share Posted August 4, 2015 Hoje fui virar a fatura do meu cartão e olha que coisa linda! 3,59 Conversão no Itau. Só não esta pior que o Bradesco kkkkk. Tem gente que conheço que fechou revenda, dedicado a preço de banana e agora o lucro tá indo pro IOF kkk 0 Quote Link to comment
olokz Posted August 4, 2015 Author Share Posted August 4, 2015 O Bradesco não chega a cobrar o Dólar Turismo. Tem as taxas como IOF e etc. A diferença não e gigante assim não. Constando agora minha fatura Bradesco: Cotação do dólar utilizada: 3,60 Então @redenflu creio que meu caso seja isolado, por algum motivo eles cobravam, e isso foi um fator para mudar de banco... Tem gente que conheço que fechou revenda, dedicado a preço de banana e agora o lucro tá indo pro IOF kkk estou estocando doletas no paypal justamente por isso kkkk. 0 Quote Link to comment
jgmoura Posted August 4, 2015 Share Posted August 4, 2015 Complicado, embora não trabalhe com host, mas indicaria ao pessoal fechar servidores anualmente. Mesmo aqueles que optem por hospedar no Brasil, o custo da licenças também é alta, no Brasil infelizmente não temos nada como cPanel, cloudlinux, soft.. e etc. 0 Quote Link to comment
LucasOliveira Posted August 4, 2015 Share Posted August 4, 2015 No Banrisul minha fatura fechou esse mês em R$3,35 mas nesse momento o dollar é R$3,46 0 Quote Link to comment
Diogo Silva Posted August 4, 2015 Share Posted August 4, 2015 No Banrisul minha fatura fechou esse mês em R$3,35 mas nesse momento o dollar é R$3,46 Que data fechou? 0 Quote Link to comment
LucasOliveira Posted August 4, 2015 Share Posted August 4, 2015 Fechou no dia 27 de julho 0 Quote Link to comment
Recommended Posts