Jaime Silva Postado Julho 25, 2015 Compartilhar Postado Julho 25, 2015 (editado) Estou na dúvida:1 - O Paypal ainda aceita cliente brasileiro receber de estrangeiros em dólares e euros?2 - Tendo saldo em dólares na minha conta, poderei fazer um pagamento em euros usando este saldo? Editado Julho 25, 2015 por Jaime Erros de digitação 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Julho 25, 2015 Compartilhar Postado Julho 25, 2015 Estou na dúvida:1 - O Paypal ainda aceita cliente brasileiro receber de estrangeiros em dólares e euros?2 - Tendo saldo em dólares na minha conta, poderei fazer um pagamento em euros usando este saldo? @Jaime: 1 - Sim, eu por exemplo ainda recebo. 2 - Boa pergunta. Eu sempre usei o saldo em dólar para pagar coisas em dólares. Acho que não, pois uma vez fui pagar algo em reais e o PayPal automaticamente selecionou meu cartão de crédito padrão. Só me deixou pagar com saldo em dólar quando fui pagar algo em dólar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Julho 25, 2015 Compartilhar Postado Julho 25, 2015 Sim aceita receber dolares Não faz conversão de moedas se receber dólares só ira pagar em dólares isso serve para todas as moedas. A opção de conversão só e possível em contas fora do brasil. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Julho 25, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2015 Não faz conversão de moedas se receber dólares só ira pagar em dólares isso serve para todas as moedas. A opção de conversão só e possível em contas fora do brasil. Tinha que ser, não?! Pena que não nos deixam escolher onde viver... 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Julho 25, 2015 Compartilhar Postado Julho 25, 2015 Sobre o item 2, eles mudaram isso, a operadoras de cartão de crédito reclamaram, pois devido a flutuação cambial, principalmente aqui isto estava dando confusão. Você agora só paga em Dolar, o máximo que ela faz é converte da moeda para Dolar Americano claro. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Julho 25, 2015 Compartilhar Postado Julho 25, 2015 Tinha que ser, não?! Pena que não nos deixam escolher onde viver... cara se tivesse um botãozinho de delete eu apagava esse pedaço que vivemos e deixava sem nada mesmo rss. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 25, 2015 Compartilhar Postado Julho 25, 2015 Sim aceita receber dolares Não faz conversão de moedas se receber dólares só ira pagar em dólares isso serve para todas as moedas. A opção de conversão só e possível em contas fora do brasil. A conversão de moeda é possível (apenas no saque), obviamente que não compensa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Julho 26, 2015 Compartilhar Postado Julho 26, 2015 Isso é uma bosta! Lembro-me que quando era possível receber e enviar dinheiro em dollar tudo era mais fácil. Mas eles sempre encontram um jeito de te prejudicar. Tudo em nome da burocracia. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Julho 26, 2015 Compartilhar Postado Julho 26, 2015 Nunca tive esse tipo de problema pois tenho nacionalidade italiana. Brasil = o lugar preferido da burocracia.. lol 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Julho 26, 2015 Compartilhar Postado Julho 26, 2015 Recebo em dollar e o saldo é em dollar, não tem jeito. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.