Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Paypal: Saldo em Moeda Estrangeira


Jaime Silva

Posts Recomendados

Nunca tive esse tipo de problema pois tenho nacionalidade italiana. Brasil = o lugar preferido da burocracia.. lol

Salvo engano, eu até fiz algumas transações com você. Lembra? Infelizmente é assim.

Mas só pra complementar, pra tentar resolver isso não precisa nem ter outra nacionalidade basta ter um endereço fora do país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salvo engano, eu até fiz algumas transações com você. Lembra? Infelizmente é assim.

Mas só pra complementar, pra tentar resolver isso não precisa nem ter outra nacionalidade basta ter um endereço fora do país.

Também! :) Eu não moro no Brasil desde 2012. Por que não usam o 2checkout? Não importa a nacionalidade ou o país que estão, no 2co pode receber em dólares!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Havia criado uma conta Paypal como se morasse nos EUA, verifiquei a conta usando um cartão Payoneer, porém hoje, ao fazer login, fui pedido para fornecer um número de telefone. Putz! Vou dar uma olhada no 2Checkout. Se tiver conversão de moedas vai ser uma boa.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda ta faltando a verificação por depósito @Jaime eles depositam valores em sua conta que tem de ser dos EUA

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou na dúvida:
1 - O Paypal ainda aceita cliente brasileiro receber de estrangeiros em dólares e euros?
2 - Tendo saldo em dólares na minha conta, poderei fazer um pagamento em euros usando este saldo?

1 - Sim
2 - Sim

Não entendi nada dos comentários anteriores, eu recebo em dólar via paypal e pago servidores tanto em dólar quanto em euros sem problema nenhum! A única coisa que "empata" é transação entre clientes aqui do Brasil, por ex, não dá pra ele me pagar em dólar sem conversão. Resumindo, se você já tem saldo em dólar poderá utilizar como quiser p/ outras moedas.

O problema não é o Brasil, nosso país faz certíssimo em burocratizar o envio de dinheiro p/ fora! O PT faz sim muita merda com relação ao nacionalismo, mas nesse caso era necessário mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca tive esse tipo de problema pois tenho nacionalidade italiana. Brasil = o lugar preferido da burocracia.. lol

É que tu é chique mulher.. risos...

 

SObre o Topico, sim o Paypal liberou novamente estas opções, mas tem que ficar com cuidado, pois do nada eles estão bloqueando contas e sem justificativa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?