LucasOliveira Postado Novembro 21, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 É pior que é somente por ai mesmo. Mas pega os protocolos e entra em contato de novo informando os protocolos, caso não der em nada, anatel. 0 Citar Link para o comentário
edvan Postado Novembro 21, 2015 Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 8 horas atrás, Easy2solutions disse: Obrigado pelo retorno, mas infelizmente eles por telefone so querem abrir chamado para viabilidade que nunca vem ninguem ver e fecham a OS. A dica do Lucas é perfeita... entra em contato com a Anatel, Ouvidoria da GVT. 6 horas atrás, LucasOliveira disse: É pior que é somente por ai mesmo. Mas pega os protocolos e entra em contato de novo informando os protocolos, caso não der em nada, anatel. Se recorda do lance do update, a ouvidoria da GVT me devolveu um bônus de R$ 150,00 pela confusão e manteve o preço de 35mb por 25mb durante 1 ano kkk 17 horas atrás, Andre Juliano disse: Boa tarde Colegas Desculpe Ressucitar o topico, porem não queria criar um novo. Chegou em meu endereço essas novas velocidades. Moro em Águas Claras/DF e aqui sempre teve GVT. Porem em meu predio não tinha armario proximo. Instalaram o novo armario aqui dentro do meu condominio já com essa nova tecnologia GPON. Instalaram aqui na semana passada. Estou usando o plano de 100MB/50MB. Esta indo fibra para dentro do meu Apartamento. Gostei muito da velocidade e do ping. Veja a imagem abaixo: Veja o modem que instalaram aqui: Não sabia que a gvt iria colocar o armario dentro do condominio. Conversei com o pessoal da gvt e me disseram que o custo do equipamento é muito caro, por essa razão a GVT está alugando um espaço aqui dentro do condomio. Pena que em meu trabalho (é uns 2 KM do meu apto) ainda está usando a tecnlogia antiga. E pelo que eu soube onde ja tinha o armario instalado não ira receber esse novo. Pelo menos não por agora. Bom so quis contar minha experiencia dessa nova tecnologia aqui no DF. Você está pagando quanto? 1 Citar Link para o comentário
rubensk Postado Novembro 21, 2015 Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 Para comparação: Vivo Fibra 100 Mbps, Só Internet: R$89,90/mês (R$59,90 nos primeiros 3 meses) Vivo Fibra 200 Mbps, Só Internet: R$179,90/mês (R$149,90 nos primeiros 3 meses) Usar GPON permite um serviço bem mais cost-effective... 0 Citar Link para o comentário
Diogo Silva Postado Novembro 21, 2015 Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 Vocês ai falando de 100Mbps a R$89,90... Por isso eu consigo 25Mbps... porém por falta de disponibilidade na cidade o máximo é 15Mbps mesmo. Aliás hoje fui pedir um Velox para meu novo endereço só deu disponibilidade para 1Mbps podendo ser até 2Mbps após analise. Dá até uma tristeza. 0 Citar Link para o comentário
offzinho Postado Novembro 22, 2015 Compartilhar Postado Novembro 22, 2015 Velox e um problema, da até inveja os cara pagando essas mixarias em 100mb, 200mb, 300mb. Esse mês meu Velox ainda veio barato, R$ 729,30, em míseros 45mb, isso porque chorei um pouco por desconto pois tava vindo quase 1.000,00. Fixo (3 números) + Velox 45mb + 2 Chip, se tive-se GVT pagaria sem nem pensar as taxas de instalações. 0 Citar Link para o comentário
Wolfenstein Postado Novembro 22, 2015 Compartilhar Postado Novembro 22, 2015 O maior problema que vejo na GVT é seus modens extremamente capados e com o firmware ruim. Tenho um 5350 GV e sempre tenho alguns problemas de velocidade devido o OpenWRT que vive dando erros, além das funções que eles capam do modem. 29 minutos atrás, offzinho disse: Velox e um problema, da até inveja os cara pagando essas mixarias em 100mb, 200mb, 300mb. Esse mês meu Velox ainda veio barato, R$ 729,30, em míseros 45mb, isso porque chorei um pouco por desconto pois tava vindo quase 1.000,00. Fixo (3 números) + Velox 45mb + 2 Chip, se tive-se GVT pagaria sem nem pensar as taxas de instalações. Também sou de MS, que cidade você mora? 0 Citar Link para o comentário
offzinho Postado Novembro 22, 2015 Compartilhar Postado Novembro 22, 2015 Lugarzinho bem pequeno cidade 1km apenas, Japorã. 0 Citar Link para o comentário
Wolfenstein Postado Novembro 22, 2015 Compartilhar Postado Novembro 22, 2015 14 minutos atrás, offzinho disse: Lugarzinho bem pequeno cidade 1km apenas, Japorã. Sou de Dourados, tá explicado o preço da internet da sua cidade hehehe, a sua única vantagem é morar colado na fronteira com o Paraguai. 0 Citar Link para o comentário
LucasOliveira Postado Novembro 22, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 22, 2015 A OI é tristeza também. Até que aqui na região trocaram todo o cabeamento, tudo mesmo, armário os cabos no poste ta tudo zero, acho que por conta da nova tecnologia que implementar VDSL, mas ainda continua OI. Eu tive que brigar um pouco com os mala da gvt para pedir autorização para trocar o ptr do poste que pelo amor. Agora ta ok. Agora incomodo para instalarem a gpom. Isso que tenho contato direto com engenheiro de rede, mas os caras parecem preguiçosos, é que o negócio da GVT agora é corporativo, a VIVO está conseguindo quebrar a GVT. 0 Citar Link para o comentário
Andre Juliano Postado Novembro 22, 2015 Compartilhar Postado Novembro 22, 2015 Edvan, aqui estou pagando R$ 154,90 (149,90 100MB + 5,00 autenticação) Pois é, agora estão cobrando autenticação. OBS: Não pedi com linha. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.