edvan Postado Julho 10, 2015 Compartilhar Postado Julho 10, 2015 Então, Sem personalização, tanto o e-mail de ticket aberto como o de resposta fica com o mesmo titulo, e o Gmail por exemplo agrupa e-mails com o mesmo titulo e remetente. Logo, se um cliente abrir um ticket e não tiver costume de excluir ou marcar como lido aquele e-mail, ele pode acabar não percebendo que o ticket foi respondido. O proprio app do Gmail as vezes não notifica o recebimento do segundo e-mail por causa do titulo igual. Aqui a gente tem o costume de responder ticket em menos de 10min, ai o que acontece, o cliente abre o ticket e se perde no facebook, minutos depois ele volta ao gmail e exclui sem ver aquele e-mail, pensando que é o de abertura, mais na verdade está o de abertura e resposta agrupado. Depois aparece horas ou dias depois dizendo que não recebeu uma resposta rápida e que a que está no ticket a gente que mudou a hora para falar que o atendimento foi rápido. Já tivemos várias dores de cabeça assim. Meu gmail notifica cada resposta recebida mesmo agrupado. Mesmo que o cliente responda sua resposta antiga mesmo assim ficará armazenado. Não vejo solução para esse problema a não ser instruir seu cliente a responder diretamente no ticket. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Julho 10, 2015 Compartilhar Postado Julho 10, 2015 Meu gmail notifica cada resposta recebida mesmo agrupado. Mesmo que o cliente responda sua resposta antiga mesmo assim ficará armazenado. Não vejo solução para esse problema a não ser instruir seu cliente a responder diretamente no ticket. Aqui só permitimos abertura e respostas diretamente no ticket. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 10, 2015 Compartilhar Postado Julho 10, 2015 Aqui só permitimos abertura e respostas diretamente no ticket. Sem a personalização você acha que resolveria? Como o cliente iria identificar o ticket se não viesse no assunto? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Julho 10, 2015 Compartilhar Postado Julho 10, 2015 Alguém mais ai com esse problema no configservers.php 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Julho 11, 2015 Compartilhar Postado Julho 11, 2015 Hum... Página em branco na configuração dos produtos.... mais um que vou voltar para a versão anterior.. Infelizmente! E nada do WHMCS responder os tickets 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 11, 2015 Compartilhar Postado Julho 11, 2015 Alguém mais ai com esse problema no configservers.php Hum... Página em branco na configuração dos produtos.... mais um que vou voltar para a versão anterior.. Infelizmente! E nada do WHMCS responder os tickets Esses pequenos erros são pontuais e a maioria é fácil de resolver http://docs.whmcs.com/Blank_or_Partially_Rendered_Pages 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Julho 11, 2015 Compartilhar Postado Julho 11, 2015 Esses pequenos erros são pontuais e a maioria é fácil de resolver http://docs.whmcs.com/Blank_or_Partially_Rendered_Pages Pois é... Não consegui resolver nenhum... Php não apresenta erros e não gera nenhum tipo de erro no log. Já desabilitei tudo e não adianta. Mudei versão do php, re-upei os arquivos... Não sei mais o que fazer... Kkkk Ainda esperando eles responderem... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 11, 2015 Compartilhar Postado Julho 11, 2015 Pois é... Não consegui resolver nenhum... Php não apresenta erros e não gera nenhum tipo de erro no log. Já desabilitei tudo e não adianta. Mudei versão do php, re-upei os arquivos... Não sei mais o que fazer... Kkkk Ainda esperando eles responderem... Vai na raiz do seu WHMCS e procure por um arquivo error_log. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Julho 11, 2015 Compartilhar Postado Julho 11, 2015 Vai na raiz do seu WHMCS e procure por um arquivo error_log. vazio... já tinha visto... nada nos logs dentro do whmcs. $display_errors = E_ALL ^ E_NOTICE; também ativo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 11, 2015 Compartilhar Postado Julho 11, 2015 vazio... já tinha visto... nada nos logs dentro do whmcs. $display_errors = E_ALL ^ E_NOTICE; também ativo. Então tente habilitar seu PHP para exibir os erros nativamente. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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