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Então,

Sem personalização, tanto o e-mail de ticket aberto como o de resposta fica com o mesmo titulo, e o Gmail por exemplo agrupa e-mails com o mesmo titulo e remetente.

Logo, se um cliente abrir um ticket e não tiver costume de excluir ou marcar como lido aquele e-mail, ele pode acabar não percebendo que o ticket foi respondido.

O proprio app do Gmail as vezes não notifica o recebimento do segundo e-mail por causa do titulo igual. 

 

Aqui a gente tem o costume de responder ticket em menos de 10min, ai o que acontece, o cliente abre o ticket e se perde no facebook, minutos depois ele volta ao gmail e exclui sem ver aquele e-mail, pensando que é o de abertura, mais na verdade está o de abertura e resposta agrupado. Depois aparece horas ou dias depois dizendo que não recebeu uma resposta rápida e que a que está no ticket a gente que mudou a hora para falar que o atendimento foi rápido. Já tivemos várias dores de cabeça assim.

 

Meu gmail notifica cada resposta recebida mesmo agrupado.

 

Mesmo que o cliente responda sua resposta antiga mesmo assim ficará armazenado.

 

Não vejo solução para esse problema a não ser instruir seu cliente a responder diretamente no ticket.


Postado

Meu gmail notifica cada resposta recebida mesmo agrupado.

 

Mesmo que o cliente responda sua resposta antiga mesmo assim ficará armazenado.

 

Não vejo solução para esse problema a não ser instruir seu cliente a responder diretamente no ticket.

 

Aqui só permitimos abertura e respostas diretamente no ticket. 


Postado

Aqui só permitimos abertura e respostas diretamente no ticket. 

 

Sem a personalização você acha que resolveria? Como o cliente iria identificar o ticket se não viesse no assunto?



Postado

Hum... Página em branco na configuração dos produtos.... mais um que vou voltar para a versão anterior.. Infelizmente!

 

E nada do WHMCS responder os tickets


Postado

Alguém mais ai com esse problema no configservers.php

 

 

P6rHPRa.png

 

 

Hum... Página em branco na configuração dos produtos.... mais um que vou voltar para a versão anterior.. Infelizmente!

 

E nada do WHMCS responder os tickets

 

Esses pequenos erros são pontuais e a maioria é fácil de resolver http://docs.whmcs.com/Blank_or_Partially_Rendered_Pages


Postado

Esses pequenos erros são pontuais e a maioria é fácil de resolver http://docs.whmcs.com/Blank_or_Partially_Rendered_Pages

Pois é... Não consegui resolver nenhum... Php não apresenta erros e não gera nenhum tipo de erro no log.

Já desabilitei tudo e não adianta. Mudei versão do php, re-upei os arquivos...

Não sei mais o que fazer... Kkkk

Ainda esperando eles responderem...


Postado

Pois é... Não consegui resolver nenhum... Php não apresenta erros e não gera nenhum tipo de erro no log.

Já desabilitei tudo e não adianta. Mudei versão do php, re-upei os arquivos...

Não sei mais o que fazer... Kkkk

Ainda esperando eles responderem...

 

Vai na raiz do seu WHMCS e procure por um arquivo error_log.


Postado

Vai na raiz do seu WHMCS e procure por um arquivo error_log.

vazio... já tinha visto... nada nos logs dentro do whmcs.

$display_errors = E_ALL ^ E_NOTICE;

também ativo.


Postado

vazio... já tinha visto... nada nos logs dentro do whmcs.

$display_errors = E_ALL ^ E_NOTICE;

também ativo.

 

Então tente habilitar seu PHP para exibir os erros nativamente.


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