Claudio Postado Junho 29, 2015 Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Olá, senhores. Tenho uma dúvida em mente. Tenho um servidor VPS com 8 GB de memória RAM (VPS única). Gostaria de saber se tem como dividir essa unica VPS em dois cPanel diferente, como se fossem duas outras VPS. Duas partições de HD. Sei dos riscos e da pouca qualidade que isso terá, mas é apenas uma dúvida. Isso é possível ? Se sim, como pode ser feito ? Grato. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 29, 2015 Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Até onde conheço, isso não é possível. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Junho 30, 2015 Compartilhar Postado Junho 30, 2015 2 Cpanel na mesma VPS não, mas você pode criar planos de revenda, e ai sim "fatiar" seu Cpanel para vender. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Junho 30, 2015 Compartilhar Postado Junho 30, 2015 A ideia sim é possível, mas não com 2 cPanel! Também não entendi a parte do cloudlinux, queria dividir recursos utilizando ele? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Junho 30, 2015 Compartilhar Postado Junho 30, 2015 Até onde conheço, isso não é possível. é possivel sim. se a pessoa usar vmware eu consigo virtualizar a maquina virtualizada facilmente mais com openvz... mais da sim, já fiz o lab's deste teste. 1 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 30, 2015 Compartilhar Postado Junho 30, 2015 é possivel sim. se a pessoa usar vmware eu consigo virtualizar a maquina virtualizada facilmente mais com openvz... mais da sim, já fiz o lab's deste teste. Obrigado pela informação. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Junho 30, 2015 Compartilhar Postado Junho 30, 2015 Obrigado pela informação. Otima ideia.. hein. A qualidade relativamente igual... não tem tanta diferença. só espero que não apareça gente fazendo isso para vender vps... 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Junho 30, 2015 Compartilhar Postado Junho 30, 2015 A qualidade relativamente igual... não tem tanta diferença. só espero que não apareça gente fazendo isso para vender vps... Com tanto VPS barato por aí é desvantagem fazer isso. Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk 1 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Junho 30, 2015 Compartilhar Postado Junho 30, 2015 Com tanto VPS barato por aí é desvantagem fazer isso. Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk Sim mais existe pessoas pra tudo neste mundo. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Junho 30, 2015 Compartilhar Postado Junho 30, 2015 é possivel sim. se a pessoa usar vmware eu consigo virtualizar a maquina virtualizada facilmente mais com openvz... mais da sim, já fiz o lab's deste teste. Não deveria ter escrito isso. Muitos vão fazer desta informação uma mina de ouro. :rolleyes: Isso é tipo revenda master de VPS. ^_^ 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.