Claudio Posted June 29, 2015 Posted June 29, 2015 Olá, senhores. Tenho uma dúvida em mente. Tenho um servidor VPS com 8 GB de memória RAM (VPS única). Gostaria de saber se tem como dividir essa unica VPS em dois cPanel diferente, como se fossem duas outras VPS. Duas partições de HD. Sei dos riscos e da pouca qualidade que isso terá, mas é apenas uma dúvida. Isso é possível ? Se sim, como pode ser feito ? Grato. 0 Quote
Fabio S Araujo Posted June 30, 2015 Posted June 30, 2015 2 Cpanel na mesma VPS não, mas você pode criar planos de revenda, e ai sim "fatiar" seu Cpanel para vender. 0 Quote Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site
RobertSP Posted June 30, 2015 Posted June 30, 2015 A ideia sim é possível, mas não com 2 cPanel! Também não entendi a parte do cloudlinux, queria dividir recursos utilizando ele? 0 Quote
LucianoZ Posted June 30, 2015 Posted June 30, 2015 Até onde conheço, isso não é possível. é possivel sim. se a pessoa usar vmware eu consigo virtualizar a maquina virtualizada facilmente mais com openvz... mais da sim, já fiz o lab's deste teste. 1 Quote Chamou? Estamos ai!
Guest Posted June 30, 2015 Posted June 30, 2015 é possivel sim. se a pessoa usar vmware eu consigo virtualizar a maquina virtualizada facilmente mais com openvz... mais da sim, já fiz o lab's deste teste. Obrigado pela informação. 0 Quote
LucianoZ Posted June 30, 2015 Posted June 30, 2015 Obrigado pela informação. Otima ideia.. hein. A qualidade relativamente igual... não tem tanta diferença. só espero que não apareça gente fazendo isso para vender vps... 0 Quote Chamou? Estamos ai!
Thiago Sabaia Posted June 30, 2015 Posted June 30, 2015 A qualidade relativamente igual... não tem tanta diferença. só espero que não apareça gente fazendo isso para vender vps... Com tanto VPS barato por aí é desvantagem fazer isso. Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk 1 Quote thiagosabaia.net
LucianoZ Posted June 30, 2015 Posted June 30, 2015 Com tanto VPS barato por aí é desvantagem fazer isso. Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk Sim mais existe pessoas pra tudo neste mundo. 0 Quote Chamou? Estamos ai!
Jaime Silva Posted June 30, 2015 Posted June 30, 2015 é possivel sim. se a pessoa usar vmware eu consigo virtualizar a maquina virtualizada facilmente mais com openvz... mais da sim, já fiz o lab's deste teste. Não deveria ter escrito isso. Muitos vão fazer desta informação uma mina de ouro. :rolleyes: Isso é tipo revenda master de VPS. ^_^ 0 Quote Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
Recommended Posts