Anger Postado Junho 16, 2015 Compartilhar Postado Junho 16, 2015 Eaí pessoal, o que acharam da nova versão do WHM/cPanel 11.50 ? Corrigiram várias coisas e, teve uma leve mudança de layout no cabeçalho do WHM e uma nova versão do logotipo da empresa. Já atualizaram? Eu atualizei e aprovei. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 16, 2015 Compartilhar Postado Junho 16, 2015 Já atualizei em 3 servidores. Não sei se foi impressão, mais me pareceu mais econômico no consumo de recursos de hardware. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro V Postado Junho 16, 2015 Compartilhar Postado Junho 16, 2015 Parece estar levemente mais rápido. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
itsnyc Postado Junho 16, 2015 Compartilhar Postado Junho 16, 2015 Eu estou fazendo atualização neste momento em 3 VPS..... vamos ver como sai, mais estou optimistas, pois estou lendo coisas otimas... e um deles em particular CENTOS7 "até que em vim" 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Junho 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2015 Realmente ele está mais rápido e aqui notei uma média de +- 10% a menos de recursos utilizados 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Junho 16, 2015 Compartilhar Postado Junho 16, 2015 Visual da página de login é feio e lembra a interface do Windows 8+. Também não gostei da mudança de cores do WHM. Trabalhar com o CentOS 7 é algo fora do meu escopo, já que houve muitas mudanças em relação ao 6, a começar pelos scripts de inicialização. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Junho 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2015 Visual da página de login é feio e lembra a interface do Windows 8+. Também não gostei da mudança de cores do WHM. Trabalhar com o CentOS 7 é algo fora do meu escopo, já que houve muitas mudanças em relação ao 6, a começar pelos scripts de inicialização. Achei bacana a tela de login.. na minha opinião não lembra tanto assim o windows 8... Só achei meio esportivo. Qual o load de vocês? Eu estou com 0.77 em horário de pico e em horário de menos tráfego 0.00 0.01. E olha que são quase 200 domínios hospedados Aqui está na base de 1.5 Estou com um erro no cabeçalho.. Alguém mais com este problema? 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 16, 2015 Compartilhar Postado Junho 16, 2015 Achei bacana a tela de login.. na minha opinião não lembra tanto assim o windows 8... Só achei meio esportivo. Aqui está na base de 1.5 Estou com um erro no cabeçalho.. Alguém mais com este problema? Tenta limpar o cachê do browser.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante varallo Postado Junho 16, 2015 Compartilhar Postado Junho 16, 2015 (editado) Segue hotsite http://releases.cpanel.com/ Aqui está em atualização. Vou aguardar para dar minha opinião. Editado Junho 16, 2015 por varallo 2 posts seguidos 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert Birschener Postado Junho 16, 2015 Compartilhar Postado Junho 16, 2015 2 problemas que tive após a atualização: Problemas com o pureftp, não era possível acessar o FTP e O Horde Mail parou de funcionar 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.