BrunoOliveira Postado Julho 29, 2015 Compartilhar Postado Julho 29, 2015 Aqui também não percebi esse erro.. Estamos usando em uns 4 ou 5 sites diferentes... Ambos WP com código no header 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Julho 30, 2015 Compartilhar Postado Julho 30, 2015 Olha.. Eu fiz um teste. Eu coloquei o chat em meu site e fiquei monitorando. Quando o meu chat desaparece, o chat deles no site deles também desaparece. E em outros empresas que também utilizam.. Alguém mais notou isto ? 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 1, 2015 Compartilhar Postado Agosto 1, 2015 O serviço deles as vezes fica fora do ar por alguns segundos. Até a dashboard dele fica inacessível, ontem mesmo estava dando erro 500 ao tentar acessar a dashboard. 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 1, 2015 Compartilhar Postado Agosto 1, 2015 Possivelmente, Quem lembra do livezilla? Ficou um bom tempo free até pegar uma boa popularidade. Nos da Webin ainda usamos, e honestamente nos satisfaz ... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 1, 2015 Compartilhar Postado Agosto 1, 2015 Nos da Webin ainda usamos, e honestamente nos satisfaz ... No último dia 30/07 lançaram a v6 http://www.livezilla.com/downloads/en/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HostdixBR Postado Agosto 4, 2015 Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Nossa tá de parabéns, bem melhor que o livezilla, e gratuito com uma aparência do zopim muito bom mesmo, mais ainda vou continuar com o zopim, mais ele é um chat muito interessante, obrigado por compartilhar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MyWay Hosting Postado Agosto 18, 2015 Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 (editado) Olá amigos, Pesquisando aqui mesmo indicaram este chat https://www.tawk.to/como alternativa ao Zopim e afins Olá, estamos usando e o chat é realmente bom. Apenas sentimos falta dele mostrar da onde veio o visitante. Talvez tenha e eu não encontrei. Em relação a ele sair fora do ar, raramente acontece e retorna imediatamente. Também acho que não será grátis eternamente ou talvez eles lancem uma versão paga mais completa. Se houver vamos assinar. O esforço da empresa na criação deste chat e a qualidade do mesmo merece o investimento em uma versão paga. Eles estão de parabéns. Editado Agosto 18, 2015 por MyWay Hosting 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 18, 2015 Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Apenas sentimos falta dele mostrar da onde veio o visitante. Aqui ele mostra de onde veio o visitante. 2 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 18, 2015 Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 (editado) Aqui ele mostra de onde veio o visitante. Você consegue visualizar essa informação em qual janela/box? Consegui encontrar! Editado Agosto 18, 2015 por edvan 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.