Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Aqui também não percebi esse erro.. Estamos usando em uns 4 ou 5 sites diferentes... Ambos WP com código no header

Postado

Olha..

Eu fiz um teste. Eu coloquei o chat em meu site e fiquei monitorando. Quando o meu chat desaparece, o chat deles no site deles também desaparece. E em outros empresas que também utilizam.. 

Alguém mais notou isto ?

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Postado

Possivelmente,

Quem lembra do livezilla? Ficou um bom tempo free até pegar uma boa popularidade.

Nos da Webin ainda usamos, e honestamente nos satisfaz ...

Postado

Nossa tá de parabéns, bem melhor que o livezilla, e gratuito com uma aparência do zopim muito bom mesmo, mais ainda vou continuar com o zopim, mais ele é um chat muito interessante, obrigado por compartilhar.

Postado

Olá amigos,

Pesquisando aqui mesmo indicaram este chat https://www.tawk.to/como alternativa ao Zopim e afins

Olá,

estamos usando e o chat é realmente bom. Apenas sentimos falta dele mostrar da onde veio o visitante. Talvez tenha e eu não encontrei. Em relação a ele sair fora do ar, raramente acontece e retorna imediatamente.  Também acho que não será grátis eternamente ou talvez eles lancem uma versão paga mais completa. Se houver vamos assinar. O esforço da empresa na criação deste chat e a qualidade do mesmo merece o investimento em uma versão paga. Eles estão de parabéns.

Editado por MyWay Hosting

Postado

Aqui ele mostra de onde veio o visitante. 

Você consegue visualizar essa informação em qual janela/box?

Consegui encontrar!

edvancombr_2015_08_18.jpg

Editado por edvan

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?