JardHost Postado Junho 1, 2015 Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Ola amigos tenho um dedicado na OVH e meu sistema whmcs libera hospedagem automatico com 7 dias gratis Infelizmente um cliente usou para Phishing Recebi um email de abuse deletei o cliente apos deletar recebi o seguinte email BECAUSE OF THE SENSITIVE NATURE OF THE DETAILED INFORMATION, IT IS NOT ENCLOSED IN THIS EMAIL BUT OFFERED You can't recover it as this was linked to a final notice. Unfortunately this is a final decision. Tive meu serviço todo cancelado Alguem ja passou por isso? e Faz 3 dias que renovei Teria alguma forma de reverter isso? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Junho 1, 2015 Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Mas tudo isso aconteceu no intervalo de quanto tempo? Você recebeu um unico aviso da OVh ou mais de um? 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JardHost Postado Junho 1, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Coisa de 10 minutos Sobre receber aviso recebi dois avisos mais isso a 2 meses atraz 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Silva Postado Junho 1, 2015 Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Ih, situação extremamente complicada. Você era o dono do servidor então a empresa responsabilizou você e cancelou o servidor como já era previsto no contrato. Não existe como resolver mesmo porque phishing é muito complicado. A unica forma "talvez" será comprovando de alguma forma que foi um cliente seu que tava fazendo o phishing e você vai punir ele de alguma forma e dai esperar que a OVH aceite a historia que provavelmente não vai acontecer. A prova disso é que um amigo tem mais de 20 servidores com eles e perdeu todos de uma vez por causa de 1 cliente no ano passado. O dinheiro você também não pegará de volta já que o cancelamento foi por violação por sua parte. E como ter um wifi sem senha na sua casa... se alguém entrar na sua rede e fazer qualquer coisa é sua responsabilidade já que você é o dono da internet e daí provar que não foi você é outra historia. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JardHost Postado Junho 1, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Então fero kkkkk e o complicado que eles nem responde mais 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Junho 1, 2015 Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Nossa, torelancia (zero). Sei que isso é contra as regras. Porem cancelar dedicado mesmo apagando a conta que fez é uma sacanagem. Dica, mude de Datacenter. OBS: Já tive clientes de vps com esse tipo de problema. O meu datacenter atual me informou sobre o problema e não tive problema algum. Apenas avisei o cliente que resolveu e pronto. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Junho 1, 2015 Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Eu mesmo já respondi isso em outros tópicos, eu já tive 15 servidores cancelando de uma unica vez e a minha conta bloqueada por completo, a OVH não quer saber se foi seu cliente, o servidor é contratado por você, então você é o único responsável por isso, eu já passei mais de 1 hora falando no telefone com Portugal e frança para tentar me avisar sobre isso e deixar eu cancelar meu cliente. Não tive sucesso, quem pega OVH pra virtualizar acaba se dando muito mal, quando você acorda um dia e ver tudo cancelado,, ver seu trabalho e noites de sono perdidos jogado fora. É amigo.. tente procurar uma outra empresa para confiar seus dados. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JardHost Postado Junho 1, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2015 alguem pode me indicar alguma datacenter? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Junho 1, 2015 Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Coisa de 10 minutos Sobre receber aviso recebi dois avisos mais isso a 2 meses atraz Então este foi o 3º strike... servidor cancelado. A OVH viu que você não tomou medidas para evitar isso, ou você não mostrou para eles anteriormente que tomou as medidas necessárias para evitar este problema novamente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JardHost Postado Junho 1, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2015 As anteriormente cancelei a hospedagem do cliente sendo que fiquei 2 meses sem receber é que infelizmente eles não querem nem saber 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.