Renan Aquino Posted May 28, 2015 Share Posted May 28, 2015 Bom dia, amigos do portal do hosting, hoje pela manha estava na parte de criação da minha logomarca e gostaria de opnião dos amigos! *Sei que é so tipografia, mais tentei uma combinação limpa minimalista.. e com poucos efeitos! Obrigado! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted May 28, 2015 Share Posted May 28, 2015 Poderia explicar o motivo dessa curva lateral perto do H? não entendi muito o motivo dela... 0 Quote Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host] Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeandroSA Posted May 28, 2015 Share Posted May 28, 2015 Poderia explicar o motivo dessa curva lateral perto do H? não entendi muito o motivo dela... Pelo que entendi seria o L do loft ... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leo Amarante Posted May 28, 2015 Share Posted May 28, 2015 A idéia é boa mas o ícone ficou parecendo estar integrado ao nome, mesmo em cores e tamanho diferente em uma primeira vista para que o H faz parte do nome. Trabalhe mais no ícone, diminuindo seu tamanho e colocando um efeito para diferenciá-lo em imediato. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Renan Aquino Posted May 28, 2015 Author Share Posted May 28, 2015 A idéia é boa mas o ícone ficou parecendo estar integrado ao nome, mesmo em cores e tamanho diferente em uma primeira vista para que o H faz parte do nome. Trabalhe mais no ícone, diminuindo seu tamanho e colocando um efeito para diferenciá-lo em imediato. Amigo entendo seu comentario! mais a intenção é a ligação entre o nome e o icone mesmo! no curso de publicidade! aprendi que a o usuario sempre vai lembrar de alguma coisa e nada melhor que ele lembrar da marca! assim estando onde estiver o layout do LH podera ser reconhecido! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leo Amarante Posted May 28, 2015 Share Posted May 28, 2015 Amigo entendo seu comentario! mais a intenção é a ligação entre o nome e o icone mesmo! no curso de publicidade! aprendi que a o usuario sempre vai lembrar de alguma coisa e nada melhor que ele lembrar da marca! assim estando onde estiver o layout do LH podera ser reconhecido! Bom, não foi isso que eu quis dizer, e sim que na primeira vista o que se lê é H Loft Hos. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted May 28, 2015 Share Posted May 28, 2015 Amigo entendo seu comentario! mais a intenção é a ligação entre o nome e o icone mesmo! no curso de publicidade! aprendi que a o usuario sempre vai lembrar de alguma coisa e nada melhor que ele lembrar da marca! assim estando onde estiver o layout do LH podera ser reconhecido! Acho que ficaria melhor um L mais fechado, ele não me passou de primeira impressão que se passa-se por uma letra "L", então acho que os visitantes também nao entenderá. 0 Quote Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Renan Aquino Posted May 28, 2015 Author Share Posted May 28, 2015 Bom, não foi isso que eu quis dizer, e sim que na primeira vista o que se lê é H Loft Hos. A não.. entendi agora.. bom amigo acho que não seja tão relevante isso.. depois de alguns segundos dentro do site o cliente percebera que é Loft Host e não H LoftHost.. acho que é algo meio irrelevante! Att Renan Aquino 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts