Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação - LOFT HOST


Posts Recomendados

A idéia é boa mas o ícone ficou parecendo estar integrado ao nome, mesmo em cores e tamanho diferente em uma primeira vista para que o H faz parte do nome.

Trabalhe mais no ícone, diminuindo seu tamanho e colocando um efeito para diferenciá-lo em imediato.

 

Amigo entendo seu comentario!  mais a intenção é a ligação entre o nome e o icone mesmo! 

no curso de publicidade! aprendi que a o usuario sempre vai lembrar de alguma coisa e nada melhor que ele lembrar da marca!

assim estando onde estiver o layout do LH podera ser reconhecido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo entendo seu comentario!  mais a intenção é a ligação entre o nome e o icone mesmo! 

no curso de publicidade! aprendi que a o usuario sempre vai lembrar de alguma coisa e nada melhor que ele lembrar da marca!

assim estando onde estiver o layout do LH podera ser reconhecido!

Bom, não foi isso que eu quis dizer, e sim que na primeira vista o que se lê é H Loft Hos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo entendo seu comentario!  mais a intenção é a ligação entre o nome e o icone mesmo! 

no curso de publicidade! aprendi que a o usuario sempre vai lembrar de alguma coisa e nada melhor que ele lembrar da marca!

assim estando onde estiver o layout do LH podera ser reconhecido!

 

Acho que ficaria melhor um L mais fechado, ele não me passou de primeira impressão que se passa-se por uma letra "L", então acho que os visitantes também nao entenderá.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não foi isso que eu quis dizer, e sim que na primeira vista o que se lê é H Loft Hos.

 

A não.. entendi agora.. bom amigo acho que não seja tão relevante isso.. depois de alguns segundos dentro do site o cliente percebera que é Loft Host e não H LoftHost.. acho que é algo meio irrelevante!

 

Att Renan Aquino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?