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Então, é o seguinte, queria muito a ajuda de vocês de como proceder diante da minha situação...

Uma empresa a qual conheci aqui mesmo no fórum que confiei e contratei seus serviços está me dando uma dor de cabeça danada.

 

Eu contratei um VPS durante cerca de 5 meses, só que o que não me passava pela cabeça, era que ao efetuar essa compra, essa empresa já deixava automaticamente debitando no paypal, sem a minha autorização, e oque acontecia ? debitava no meu paypal (com cartão de outra pessoa) e eu sem saber também passava no meu cartão, ou seja pagava duas vezes.

 

Até aí tudo bem, quando descobri eu cancelei o serviço e tal não quis causar nenhum desconforto pedi o reembolso apenas da ultima parcela, a que eu já tinha cancelado e mesmo assim debitou, então o paypal me deu, porém eu tinha um saldo de compras dentro desse host (do dinheiro q eu pagava pelo cartão) aí como eu sabia que ele iria perder, resolvi pegar outros serviços, como hospedagem e domínio, porém 3 dias depois meu domínio e minha hospedagem encontra-se offline, já tentei falar com ele pelo whatsap ele só visualiza e ignora, não tenho como recorrer isso de alguma forma ?

 

se a moderação permitir, tá aí o site www.sonhosrosa.com.br dá minha esposa, que por sinal está trabalhando disso $$ e agora não tá conseguindo mais ver o site online, queria saber se posso fazer algo pelo constrangimento, já que não vejo CNPJ no site dele.

 

Obrigado galera, por favor me ajude, sério mesmo.

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 essa empresa já deixava automaticamente debitando no paypal, sem a minha autorização

 

Nada disso. O PayPal só debita se você concordar, meu chapa. Ele mostra exatamente:

 

"pagamento de X reais para pessoa/empresa W"

 

ou

 

"pagamento de X reais hoje mais pagamentos recorrentes mensais de Z reais, com a primeira em DD/MM/YYYY para pessoa/empresa W"

Se você pagou sem ler, a empresa não tem nada a ver com isso (não tem culpa).

Os pagamentos avulsos que você fez devem ter virado esse tal crédito. Então, até aqui está tudo quites.

Explica melhor o problema que você está enfrentando neste momento (sem misturar com o problema do pagamento que você não percebeu que assinou).

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Nada disso. O PayPal só debita se você concordar, meu chapa. Ele mostra exatamente:

 

"pagamento de X reais para pessoa/empresa W"

 

ou

 

"pagamento de X reais hoje mais pagamentos recorrentes mensais de Z reais, com a primeira em DD/MM/YYYY para pessoa/empresa W"

Se você pagou sem ler, a empresa não tem nada a ver com isso (não tem culpa).

Os pagamentos avulsos que você fez devem ter virado esse tal crédito. Então, até aqui está tudo quites.

Explica melhor o problema que você está enfrentando neste momento (sem misturar com o problema do pagamento que você não percebeu que assinou).

Concordo plenamente com sua opinião, o @xAladim não leu oque estava fazendo e acabou colocando pagamentos recorrentes.

Agora se ele está tendo problemas com a hospedagem e domínio, isso é uma coisa separada...


VPS cPanel Brasil e Soluções de Hospedagem - www.tynahost.com | Tyna Host - Soluções Corporativas

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Mas é dever da empresa reembolsar quando o cliente perceber o erro, não faz sentido nenhum a empresa não concordar, visto que tá comprovada que recebeu 02 vezes pelo mesmo serviço.

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Não sei como funciona aqui no fórum, mas em fóruns gringos, se após contato com a empresa por ticket, e prova de erro da mesma mas sem resposta, exponha a empresa no fórum e exija satisfação.

Já presenciei alguns casos em que a solução apareceu rápido.

E também é uma maneira de a empresa expor o seu lado da história.

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Mas é dever da empresa reembolsar quando o cliente perceber o erro, não faz sentido nenhum a empresa não concordar, visto que tá comprovada que recebeu 02 vezes pelo mesmo serviço.

 

Mas o seu problema é receber o dinheiro de volta ou é com a hospedagem? Você acabou de dizer acima que não queria confusão, pediu apenas o reembolso do último pagamento avulso (e deu a entender que isso eles reembolsaram). O crédito restante, você contratou outro serviço (não estava insatisfeito com a empresa, então, ou não teria contratado outro serviço) e agora está com um problema neste último serviço contratado. Com base nessas informações que você deu, o seu problema pode ser resumido em "paguei uma coisa que não está funcionando". Isso não tem nada a ver com o seu problema da assinatura recorrente no PayPal.

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