Cassiano Teixeira Postado Maio 5, 2015 Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Olá pessoal Você do ramo de webhosting, ainda investe em email-marketing? Consegue ter retorno nas campanhas? Quais as médias de envios/mês que você pratica? Você costuma comprar listagens de emails seguimentados? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Maio 5, 2015 Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Tenho recebido emails da redehost (com email alternativo) para registro de domínios hehehe 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Maio 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Tenho recebido emails da redehost (com email alternativo) para registro de domínios hehehe Mas voce tem disparado email-marketing @chuva? Queria saber se essa forma de divulgação ainda está rentável. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Maio 5, 2015 Compartilhar Postado Maio 5, 2015 @Cassiano Teixeira ainda está tendo retornando tendo listas boas e campanhas bem elaboradas . 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Maio 5, 2015 Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Olá pessoal Você do ramo de webhosting, ainda investe em email-marketing? Consegue ter retorno nas campanhas? Quais as médias de envios/mês que você pratica? Você costuma comprar listagens de emails seguimentados? Dada sua 4a. pergunta, isso é spam, e não email marketing. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Maio 5, 2015 Compartilhar Postado Maio 5, 2015 @Cassiano Teixeira Dei um exemplo da redehost e como usuário eu apenas marquei o email deles como spam. E já usam um email alternativo justamente p/ não queimar o email do domínio principal deles. Sendo assim, respondendo sua pergunta, não acho que essa pratica traga real retorno. 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Frota Postado Maio 5, 2015 Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Legal é imaginar como deve ser o nível do português dessas campanhas com listas "seguimentadas"... Alô galera, quem dá SEGUIMENTO, continua algo... quem SEGMENTA, separa! Erro crasso e frequente nesse ramo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Maio 5, 2015 Compartilhar Postado Maio 5, 2015 O e-mail marketing hoje já está ultrapassado, utilizar ele é bom só para boletins informativos que a pessoa escolhe receber. O que acontece é que o SPAM fez isto com o e-mail marketing, ele fez com que as pessoas deletem sem ver o e-mail e isto não é relevante para receber assinaturas. Agora pense comigo, se tu tivesse endereços físicos de várias pessoas e pudessem enviar cartas a elas com um folder de apresentação, elas iriam receber e olhar em mãos, é marketing visual, dá certo. Mas como isto é praticamente impossível, melhor apostar no Adwords! :) 1 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Maio 5, 2015 Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Ta muito saturado já o e-mail marketing EXEMPLO: Se amanhã eu me tornasse um consumidor e precisasse de uma hospedagem, todo dia quando abro meu e-mail tem mensagem de umas 10 empresas que não me cadastrei, no dia seguinte chega 11, um deles é seu, por que eu iria abrir o e-mail? Se na minha mente, são iguais aos outros. Você tem que se colocar no lugar de consumidor. Você contrataria serviço de uma empresa que você nunca ouviu falar e muito menos se cadastrou para receber algo? 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Marques Postado Maio 20, 2015 Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Para mim tem dado bons resultados, só que minha lista de e-mails é segmentada, ou seja, de pessoas interessadas no que ofereço. Não adianta comprar listas de terceiros, você tem que criar a sua, comece pelos e-mails dos seus clientes. Uma dica é mandar apenas 1 e-mail por semana com uma dica que pode ajudar seu cliente e no final você fala do seu produto ou serviço. Procure mandar apenas texto, o seu e-mail deve parecer-se menos com propaganda, como se você estivesse conversando com seu cliente. Exemplo: Olá tudo bem? Tive uma ideia fantástica para te ajudar a vender mais e mais rápido... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.