FoxMulder Postado Maio 2, 2015 Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Esse tópico pode lhes dar um panorama da situação: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Maio 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Estou na Alog RJ1, não estou tendo nenhum problema. De onde saiu essa informação? Na verdade criei o tópico para saber como estão as outras estruturas aqui do Brasil - pois estou na Alog e nas últimas horas, estão havendo vários ataques a nossa rede, deixando o servidor - lento ou fora do ar. Não são ataques pequenos! Portanto não são informações, são relatos de que estão acontecendo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marques Postado Maio 2, 2015 Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Estou dento da ALOG-SP2 e sem problemas até agora, esta semana tive problemas com ataque em um cliente porém na terremark, ultimamente tem si tornado uma frequente ataques DDOS aqui no Brasil. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Maio 2, 2015 Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Eu estou achando que os ataques estão direcionados a quem trabalha com hospedagem, cloud e etc. Como eu não trabalho com isso, creio que estou sendo poupado. :D 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lyra Postado Maio 2, 2015 Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Até onde eu sei a coisa está direcionada a BRS. A LoopHost foi apenas um rompimento de fibra seguido de perda na configuração dos switch/router. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Severino Santos Postado Maio 2, 2015 Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Acredito que esses ataques não estão direcionada a A Alog seja ela SP1 ou SP2. Quem contrata a Alog tem opção de contratar o link dela ou direto da operadora. Muitos contratam direto da operadora e não contratam a proteção DDoS. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Maio 2, 2015 Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Tenho um cloud dentro da datacenter sp2 da maxihost e está tranquilo Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Até onde eu sei a Maxihost não é Alog/Equinix, é estrutura própria e eles possuem mitigação. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Maio 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Estava usando os servidores da BRSite e realmente esta complicado continuar ali. Estou estudando pegar um Cloud na MaxiHost pois gostei muito da proposta que eles apresenta, principalmente em relação a ataques. Como esta sendo trabalhar com a Maxihost @Raphael Dias? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Maio 2, 2015 Compartilhar Postado Maio 2, 2015 os que usam alocação da alog estão sofrendo ataques devido a mitigação ser bem menos efetiva que o de suas redes primarias . Estou com 2 Clouds na alog em suas redes principais não notei nenhuma anomalia ou queda . Saibam que redes de alocação da alog não fornecem proteção nem mitigações efetivas , isto você apenas consegue pagando um X ou contratando direto da linha deles. Ataques ddos no brasil se tornaram frequentes devido ao aumento na facilidade de se conseguir links melhores com boas taxas de up , atualmente possuo 120 Megas NET (empresas) com up de 50 Mbps querendo ou não já é possível fazer alguns estragos em pequenas redes nacionais. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Maio 2, 2015 Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Apesar da maior disponibilidade de upload em links nacionais, ainda sim os ataques registrados no BR não vem do BR, atualmente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.