Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou na Alog RJ1, não estou tendo nenhum problema. De onde saiu essa informação?

Na verdade criei o tópico para saber como estão as outras estruturas aqui do Brasil - pois estou na Alog e nas últimas horas, estão havendo vários ataques a nossa rede, deixando o servidor - lento ou fora do ar. Não são ataques pequenos!

Portanto não são informações, são relatos de que estão acontecendo.

Postado

Estou dento da ALOG-SP2 e sem problemas até agora, esta semana tive problemas com ataque em um cliente porém na terremark, ultimamente tem si tornado uma frequente ataques DDOS aqui no Brasil. 

Postado

Até onde eu sei a coisa está direcionada a BRS. A LoopHost foi apenas um rompimento de fibra seguido de perda na configuração dos switch/router.

Postado

Acredito que esses ataques não estão direcionada a A Alog seja ela SP1 ou SP2.

Quem contrata a Alog tem opção de contratar o link dela ou direto da operadora.

Muitos contratam direto da operadora e não contratam a proteção DDoS.

Postado

Tenho um cloud dentro da datacenter sp2 da maxihost e está tranquilo

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Até onde eu sei a Maxihost não é Alog/Equinix, é estrutura própria e eles possuem mitigação.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado

os que usam alocação da alog estão sofrendo ataques devido a mitigação ser bem menos efetiva que o de suas redes primarias .
Estou com 2 Clouds na alog em suas redes principais não notei nenhuma anomalia ou queda .

Saibam que redes de alocação da alog não fornecem proteção nem mitigações efetivas , isto você apenas consegue pagando um X ou contratando direto da linha deles.

Ataques ddos no brasil se tornaram frequentes devido ao aumento na facilidade de se conseguir links melhores com boas taxas de up , atualmente possuo 120 Megas NET (empresas) com up de 50 Mbps  querendo ou não já é possível fazer alguns estragos em pequenas redes nacionais.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-