Cassiano Teixeira Posted May 1, 2015 Share Posted May 1, 2015 Esses ataques frequentes em grande escala ocorridos "principalmente" nas ultimas 24h são exclusivos nas redes da Alog SP1/2? Ou é em todos DC do Brasil? Estão tentando extinguir os datacenters do Brasil? #ASSUSTADOR 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted May 2, 2015 Share Posted May 2, 2015 Creio que estou por fora.. não ouvi falar nada de "ataques em grande escala nas redes br". 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anger Posted May 2, 2015 Share Posted May 2, 2015 Tá complicado, faz 48 horas que o serviço está totalmente instável, cai, volta, cai volta. Espero que até segundo esteja OK, por que se não as coisas vão ficar complicadas. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Posted May 2, 2015 Author Share Posted May 2, 2015 O problema é fazer com que os clientes entendam. Pelo menos a rede da Alog SP1/2 aqui está muito ruim. Queria saber se as outras estão funcionando tranquilo. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Henriquegs Posted May 2, 2015 Share Posted May 2, 2015 é a alog toda que está com problemas ? eles não tem um sistema de proteção ddos ? como isso está afetando o data center todo ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raphael Dias Posted May 2, 2015 Share Posted May 2, 2015 Tenho um cloud dentro da datacenter sp2 da maxihost e está tranquilo Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lyra Posted May 2, 2015 Share Posted May 2, 2015 Tenho alguns servidores na Alog SP1 e não estou tendo problemas. Tráfego in/out em 20mbit neste momento. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rubensk Posted May 2, 2015 Share Posted May 2, 2015 E porque seria um DDoS e não um problema na infra-estrutura de rede ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Igor B Posted May 2, 2015 Share Posted May 2, 2015 Houve reclamações da estrutura do Rodrigo Baldasso também, não é exclusivamente na Alog não. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabio S Araujo Posted May 2, 2015 Share Posted May 2, 2015 Estou na Alog RJ1, não estou tendo nenhum problema. De onde saiu essa informação? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts