Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Esses ataques frequentes em grande escala ocorridos "principalmente" nas ultimas 24h são exclusivos nas redes da Alog SP1/2? Ou é em todos DC do Brasil?

Estão tentando extinguir os datacenters do Brasil?

#ASSUSTADOR

Postado

Creio que estou por fora.. não ouvi falar nada de "ataques em grande escala nas redes br".

Postado

Tá complicado, faz 48 horas que o serviço está totalmente instável, cai, volta, cai volta. Espero que até segundo esteja OK, por que se não as coisas vão ficar complicadas.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Postado
  • Autor

O problema é fazer com que os clientes entendam. Pelo menos a rede da Alog SP1/2 aqui está muito ruim. 

Queria saber se as outras estão funcionando tranquilo.

Postado

é a alog toda que está com problemas ?

eles não tem um sistema de proteção ddos ? como isso está afetando o data center todo ?

Postado

Tenho alguns servidores na Alog SP1 e não estou tendo problemas. Tráfego in/out em 20mbit neste momento.

Postado

Houve reclamações da estrutura do Rodrigo Baldasso também, não é exclusivamente na Alog não.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?