Anger Postado Maio 2, 2015 Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Complicado.. :( 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Maio 2, 2015 Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Já voltou mas é complicado Fernando diz que está tomando providências junto a alog para resolver de vez Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Dias Postado Maio 2, 2015 Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Eu só queria saber oque ganham com isso? Sempre tive vontade de encontrar um inútil desse e dar uns tapas na cara rsrs Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 2, 2015 Compartilhar Postado Maio 2, 2015 @Marco Antonio O que está acontecendo? Saberia informar 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Maio 2, 2015 Compartilhar Postado Maio 2, 2015 @Marco Antonio O que está acontecendo? Saberia informar A informação que tenho e que e ataque chamado de arp flood e esta afetado diversas operadoras, nestes dias, porem a mas afetada e uma rede da alog, pela informação que foi em dada o ataque e de rede interna de ai, o grande problema 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 2, 2015 Compartilhar Postado Maio 2, 2015 @Marco Antonio Boa noite Um firewall físico resolveria o caso será? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Maio 2, 2015 Compartilhar Postado Maio 2, 2015 @Marco Antonio Boa noite Um firewall físico resolveria o caso será? Por ser ataque interno e mas complicado... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 2, 2015 Compartilhar Postado Maio 2, 2015 @Marco Antonio É complicado desconfio dele ter algum cliente de Game na Rede 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 2, 2015 Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Bom dia a todos Fiquei sabendo que até a Host1Plus está recebendo ataque DDOS. Só que foram espertos, pois estão pegando todo o ataque DDOS que está recebendo na estrutura ALOG SP2 e direcionando ao exterior, assim não havendo nenhum downtime em sua infraestrutura, apenas o ping tendo uma elevação. Falaram que dentro de máximo 2 semanas irão atualizar a Infraestrutura e vão disponibilizar um DDOS para que não ocorra essa elevação do ping. Desconfio que as unidades ALOG SP1 (Empresa BRS está Alocada) e a ALOG SP2 (Host1Plus está Alocada) estejam com ambas estrutura recebendo ataques. A ALOG agora virou alvo de ataques concerteza. Vamos ver no que vai dar tudo isso. Bom final de semana a todos 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FoxMulder Postado Maio 2, 2015 Compartilhar Postado Maio 2, 2015 A informação que tenho e que e ataque chamado de arp flood e esta afetado diversas operadoras, nestes dias, porem a mas afetada e uma rede da alog, pela informação que foi em dada o ataque e de rede interna de ai, o grande problema Bom dia @Marco Antonio Pode até ser um ataque na rede interna, mas acho difícil, pois seria muito mais fácil identificar a origem, isolar e tomar as providências. Ontem foram praticamente 4h Down. O Fernando não lhe passou nenhuma informação nova? @Marco Antonio É complicado desconfio dele ter algum cliente de Game na Rede Dificilmente. ALOG não aceita Games (pelo menos não aceitava) sob pena de cancelamento de contrato. Bom dia a todos Fiquei sabendo que até a Host1Plus está recebendo ataque DDOS. Só que foram espertos, pois estão pegando todo o ataque DDOS que está recebendo na estrutura ALOG SP2 e direcionando ao exterior, assim não havendo nenhum downtime em sua infraestrutura, apenas o ping tendo uma elevação. Falaram que dentro de máximo 2 semanas irão atualizar a Infraestrutura e vão disponibilizar um DDOS para que não ocorra essa elevação do ping. Desconfio que as unidades ALOG SP1 (Empresa BRS está Alocada) e a ALOG SP2 (Host1Plus está Alocada) estejam com ambas estrutura recebendo ataques. A ALOG agora virou alvo de ataques concerteza. Vamos ver no que vai dar tudo isso. Bom final de semana a todos Uma coisa é fato, Mitigação de Ataque cada vez mais necessária. Vamos ver se farão algo. No momento do Ataque, o PIX da Alog no PTT-SP ficha topado o tempo todo. http://ptt.br/trafego/pix/sp http://ptt.br/trafego/pix/sp/alog/bps 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.