Anger Postado Maio 2, 2015 Postado Maio 2, 2015 Complicado.. :( 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
Marco Antonio Postado Maio 2, 2015 Postado Maio 2, 2015 Já voltou mas é complicado Fernando diz que está tomando providências junto a alog para resolver de vez Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar
Raphael Dias Postado Maio 2, 2015 Postado Maio 2, 2015 Eu só queria saber oque ganham com isso? Sempre tive vontade de encontrar um inútil desse e dar uns tapas na cara rsrs Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar
Visitante Postado Maio 2, 2015 Postado Maio 2, 2015 @Marco Antonio O que está acontecendo? Saberia informar 0 Citar
Marco Antonio Postado Maio 2, 2015 Postado Maio 2, 2015 @Marco Antonio O que está acontecendo? Saberia informar A informação que tenho e que e ataque chamado de arp flood e esta afetado diversas operadoras, nestes dias, porem a mas afetada e uma rede da alog, pela informação que foi em dada o ataque e de rede interna de ai, o grande problema 0 Citar
Visitante Postado Maio 2, 2015 Postado Maio 2, 2015 @Marco Antonio Boa noite Um firewall físico resolveria o caso será? 0 Citar
Marco Antonio Postado Maio 2, 2015 Postado Maio 2, 2015 @Marco Antonio Boa noite Um firewall físico resolveria o caso será? Por ser ataque interno e mas complicado... 0 Citar
Visitante Postado Maio 2, 2015 Postado Maio 2, 2015 @Marco Antonio É complicado desconfio dele ter algum cliente de Game na Rede 0 Citar
Visitante Postado Maio 2, 2015 Postado Maio 2, 2015 Bom dia a todos Fiquei sabendo que até a Host1Plus está recebendo ataque DDOS. Só que foram espertos, pois estão pegando todo o ataque DDOS que está recebendo na estrutura ALOG SP2 e direcionando ao exterior, assim não havendo nenhum downtime em sua infraestrutura, apenas o ping tendo uma elevação. Falaram que dentro de máximo 2 semanas irão atualizar a Infraestrutura e vão disponibilizar um DDOS para que não ocorra essa elevação do ping. Desconfio que as unidades ALOG SP1 (Empresa BRS está Alocada) e a ALOG SP2 (Host1Plus está Alocada) estejam com ambas estrutura recebendo ataques. A ALOG agora virou alvo de ataques concerteza. Vamos ver no que vai dar tudo isso. Bom final de semana a todos 0 Citar
FoxMulder Postado Maio 2, 2015 Postado Maio 2, 2015 A informação que tenho e que e ataque chamado de arp flood e esta afetado diversas operadoras, nestes dias, porem a mas afetada e uma rede da alog, pela informação que foi em dada o ataque e de rede interna de ai, o grande problema Bom dia @Marco Antonio Pode até ser um ataque na rede interna, mas acho difícil, pois seria muito mais fácil identificar a origem, isolar e tomar as providências. Ontem foram praticamente 4h Down. O Fernando não lhe passou nenhuma informação nova? @Marco Antonio É complicado desconfio dele ter algum cliente de Game na Rede Dificilmente. ALOG não aceita Games (pelo menos não aceitava) sob pena de cancelamento de contrato. Bom dia a todos Fiquei sabendo que até a Host1Plus está recebendo ataque DDOS. Só que foram espertos, pois estão pegando todo o ataque DDOS que está recebendo na estrutura ALOG SP2 e direcionando ao exterior, assim não havendo nenhum downtime em sua infraestrutura, apenas o ping tendo uma elevação. Falaram que dentro de máximo 2 semanas irão atualizar a Infraestrutura e vão disponibilizar um DDOS para que não ocorra essa elevação do ping. Desconfio que as unidades ALOG SP1 (Empresa BRS está Alocada) e a ALOG SP2 (Host1Plus está Alocada) estejam com ambas estrutura recebendo ataques. A ALOG agora virou alvo de ataques concerteza. Vamos ver no que vai dar tudo isso. Bom final de semana a todos Uma coisa é fato, Mitigação de Ataque cada vez mais necessária. Vamos ver se farão algo. No momento do Ataque, o PIX da Alog no PTT-SP ficha topado o tempo todo. http://ptt.br/trafego/pix/sp http://ptt.br/trafego/pix/sp/alog/bps 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.