Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Loop Host com Serviços Off


Posts Recomendados

Não sei se é o caso da loop mas já vi varias empresas argumentarem que não havia tempo para respostas etc. pois estavam tentando resolver o problema, ou toda estrutura foi afetada , como telefones por usar voip. Mas acho que seria bem mais interessante a empresa criar ou botar um outro site fora de sua estrutura e redirecionar seu site , informando o que acontece. Isso não levaria muito tempo e deixaria os clientes menos estressados. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa Empresa Trabalha com Varios Servidores, ser toda nossa estrutura estivesse com ele, estavamos agora com muita dor de cabeça, com clientes em cima, espero que rodrigo seja mais profissional com sua Empresa, não corra dos seus clientes, atende eles,  e seja mais claro possivel.

 

Tenho quase certeza que ninguém quer ficar offline (ainda mais por mais de 8 horas, por querer...), ele deve estar empenhado em tentar resolver isso quanto antes...

 

Essa questão é complicada, o suporte dele deve estar concentrado em resolver o problema...E acredito que se houvesse um posicionamento sobre previsão de resolver esse problema o próprio loophost faria...

 

E infelizmente esse problema pode ocorrer, já que tu tem redundância, considere também manter um serviço de backups dessa sua estrutura para evitar esse tipo de situação.

 

De qualquer forma, espero que o problema seja resolvido quanto antes.

 

Boa sorte :)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre o Rodrigo utilizar apenas um link de internet parece que está resolvendo isso esse mês, ontem recebi um e-mail dele informando uma mudança na rede. http://i.imgur.com/70y7IQY.png

 

Não, antes que perguntem, não utilizo serviço dele mais.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adiantaria de nada, o problema está no datacenter, mesmo se ele estivesse cloud com eles estaria fora.

 

Enfim, problemas acontece, devem está trabalhando para resolver.

Um cluster bem feito não fica com servidores no mesmo Data center.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse caso você deveria indicar para ele ter um servidor em cluster e não em cloud computing, são coisas diferentes.

Eu indiquei, Cloud, não Cloud computing, o Cloud bem configurado é um cluster de servidores. É como se fosse o novo Cluster do mercado.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?