Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Loop Host com Serviços Off


Posts Recomendados

Vou sinalizar para vocês oque rodrigo diz, conseguimos alguns contatos com ele. ao informar oque nós ia ajudar, pedimos apenas backup de um site, que esse sim e o grande  problema de todos, ai ele nos informa que já estava voltando, apenas faltava configura vlan dele, tem apenas 1 hora e 30 meia, até agora nada, ficamos indiquinado com esse tipo de previsão, apenas deixando na espera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já são 18:15 e até agora nada dos serviços de volta. Estamos desde as 8:00 d amanhã off e não temos nenhum retorno da parte da Loop Host. Liga não atendem não tem tickets nem nada. Já não sabemos o que fazer. estamos perdendo clientes e dinheiro com isso. é muito tempo fora do ar sem nenhuma posição do que aconteceu e sem nenhuma previsão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Primeiro, peço desculpas pela demora no contato. Só agora consegui parar e começar a atender cliente a cliente da maneira correta.. antes estávamos respondendo conforme conseguíamos arranjar um tempo entre as modificações. 

 

Sobre o que aconteceu: 

 

 - tivemos uma falha lógica e um rompimento de fibra óptica na RS-020, que liga o nosso datacenter até a cidade de PORTO ALEGRE. O rompimento foi às 06:15, contudo não afetou nossos serviços por mais de 5 minutos pois começamos a sair pela outra parte do anel óptico (RS-239).

 

A falha lógica foi às 08:15, quando estávamos transferindo os anúncios da fibra de backup à fibra principal novamente. Algum erro ocorreu e perdemos TODAS as tags de MPLS e as VLANS.. reconstruir tudo do 0 foi complicadíssimo.

 

Essa falha lógica resolvemos às 09h, contudo assim que o link foi reestabelecido começamos a receber um ataque de alguns Gbps que floodou nossas interfaces e operadoras.. nosso firewall trancou logo no início e não conseguimos identificar nem origem nem destino, e com isso tivemos de começar a reestabelecer ip's gradativamente.

 

Até agora já reativamos a maioria dos serviços. O restante sobe ainda esta noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Rodrigo!

 

Estamos muito tempo fora do ar, estamos tendo vários prejuízos e sem resposta ou previsão para dar para nossos clientes. Essa é a pior parte. Gostaria que pelo menos nos informasse uma previsão, pois vejo que nem o site de vocês voltou pro ar ainda. Estou garrado no escritório até agora só por conta de resolver isso. Estou com um cliente aqui do meu lado que tem um sistema de inscrições online que não pode ficar parado pois gera prejuízos para ele, Já não sabemos o que fazer. Nos informe um ip de algum servidor que já subiu pois não vejo nada online ainda nem o site de vocês. Tenho tentado contato telefônico, celular e sms sem sucesso. Nenhum Retorno. Por favor precisamos de algo urgente pelo menos uma resposta exata de uma previsão ou um link para pegarmos o backup do site deste cliente que citei. pois ele vai hospedar em outro lugar.

 

Ficaremos no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acontece é que tem algumas empresas que se vendem como Data Center e não são, não é opinião, eu já passei por 2 que eram assim, no site era tudo lindo e maravilhoso, mas quando você ia ver, um tinha somente 01 gerador, o que aconteceu, teve um apagão na cidade e o gerador dele não aguentou.. dai colocou a culpa na concessionaria, em São Pedro, na Dilma..

 

o outro, nem gerador tinha, e pasmem , tentei contato em um dia as 22:00 em não tinha ninguém no "Data Center"

 

Sei que a galera está tentando, mas o que tem de gato por lebre por ai...

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Rodrigo!

 

Estamos muito tempo fora do ar, estamos tendo vários prejuízos e sem resposta ou previsão para dar para nossos clientes. Essa é a pior parte. Gostaria que pelo menos nos informasse uma previsão, pois vejo que nem o site de vocês voltou pro ar ainda. Estou garrado no escritório até agora só por conta de resolver isso. Estou com um cliente aqui do meu lado que tem um sistema de inscrições online que não pode ficar parado pois gera prejuízos para ele, Já não sabemos o que fazer. Nos informe um ip de algum servidor que já subiu pois não vejo nada online ainda nem o site de vocês. Tenho tentado contato telefônico, celular e sms sem sucesso. Nenhum Retorno. Por favor precisamos de algo urgente pelo menos uma resposta exata de uma previsão ou um link para pegarmos o backup do site deste cliente que citei. pois ele vai hospedar em outro lugar.

 

Ficaremos no aguardo.

 

Agora vi que você me adicionou no skype. Conversamos por ali!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acontece é que tem algumas empresas que se vendem como Data Center e não são, não é opinião, eu já passei por 2 que eram assim, no site era tudo lindo e maravilhoso, mas quando você ia ver, um tinha somente 01 gerador, o que aconteceu, teve um apagão na cidade e o gerador dele não aguentou.. dai colocou a culpa na concessionaria, em São Pedro, na Dilma..

 

o outro, nem gerador tinha, e pasmem , tentei contato em um dia as 22:00 em não tinha ninguém no "Data Center"

 

Sei que a galera está tentando, mas o que tem de gato por lebre por ai...

 

Da uma olhada no nosso flickr.. temos orgulho em mostrar tudo o que conquistamos em todo este tempo. Não escondemos nada, o que somos e temos está lá (inclusive os geradores em funcionamento ;)).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complicado, com toda certeza não tem redundância como @edvan mostrou em um tópico, onde o Rodrigo cita que possui.

 

É difícil lidar com estrutura no Brasil ainda mais sem ter alternativas/redundância para um possível problema. O que temos aqui é várias reclamações dessa mesma empresa, aconselho ao pessoal procurar os meios corretos de reclamação e se assim, ir atrás de explicações/direitos. 

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complicado, com toda certeza não tem redundância como @edvan mostrou em um tópico, onde o Rodrigo cita que possui.

 

É difícil lidar com estrutura no Brasil ainda mais sem ter alternativas/redundância para um possível problema. O que temos aqui é várias reclamações dessa mesma empresa, aconselho ao pessoal procurar os meios corretos de reclamação e se assim, ir atrás de explicações/direitos. 

 

Por favor, leia o que eu expliquei acima antes de tirar conclusões e falar coisas que não deve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?