lyra Postado Junho 12, 2015 Compartilhar Postado Junho 12, 2015 Depois dessa ultima queda a navegação do fórum ficou extremamente lenta, pelo menos para mim. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maison da Silva Postado Junho 12, 2015 Compartilhar Postado Junho 12, 2015 Igualmente Lyra meu Tapa talk demora a puxar os trópicos. Enviado de meu GT-S7582 usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 12, 2015 Compartilhar Postado Junho 12, 2015 Sei que estou revivendo, mais por obsequio @. os ataques continuam? esses dias eu não tava conseguindo entrar no forum! Persistem. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Junho 12, 2015 Compartilhar Postado Junho 12, 2015 Persistem. Mas não é só a lentidão de reverse proxy via Cloudflare, me parece que trocaram o analytics para o clicky.com e ele está arrastando a carga inicial da página. Talvez precise alterar o estilo para carregar o analytics de forma não blocante. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Junho 13, 2015 Autor Administração Compartilhar Postado Junho 13, 2015 Sei que estou revivendo, mais por obsequio @. os ataques continuam? esses dias eu não tava conseguindo entrar no forum! Mais outro, mas estamos resolvendo isso adicionando mais uma camada de segurança. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Junho 13, 2015 Compartilhar Postado Junho 13, 2015 Cloudflare? A darknet é um ótimo lugar para evitar ataques DDoS pois oculta o real IP do servidor, o que não ocorre na surface. Os sites podem ser acessados via clearnet e via TOR browser também. Para acessar via clearnet basta adicionar .to no final do .onion. :) worry-free! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Junho 13, 2015 Compartilhar Postado Junho 13, 2015 Não está sugerindo que vamos para lá ne? :blink: 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Junho 13, 2015 Compartilhar Postado Junho 13, 2015 Nada que uma Psychz não resolva. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Junho 13, 2015 Autor Administração Compartilhar Postado Junho 13, 2015 Nada que uma Psychz não resolva. Alguém aí ajuda a pagar os 328 dólares de um servidor com 30gb de proteção? Ou então os 1200 dolares de proteção remota? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Junho 13, 2015 Compartilhar Postado Junho 13, 2015 Nada que uma Psychz não resolva. Para proteção DDoS eu particularmente não usaria. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.