lyra Postado Junho 12, 2015 Postado Junho 12, 2015 Depois dessa ultima queda a navegação do fórum ficou extremamente lenta, pelo menos para mim. 0 Citar
Maison da Silva Postado Junho 12, 2015 Postado Junho 12, 2015 Igualmente Lyra meu Tapa talk demora a puxar os trópicos. Enviado de meu GT-S7582 usando Tapatalk 0 Citar
edvan Postado Junho 12, 2015 Postado Junho 12, 2015 Sei que estou revivendo, mais por obsequio @. os ataques continuam? esses dias eu não tava conseguindo entrar no forum! Persistem. 0 Citar
rubensk Postado Junho 12, 2015 Postado Junho 12, 2015 Persistem. Mas não é só a lentidão de reverse proxy via Cloudflare, me parece que trocaram o analytics para o clicky.com e ele está arrastando a carga inicial da página. Talvez precise alterar o estilo para carregar o analytics de forma não blocante. 0 Citar
Administração AngelCosta Postado Junho 13, 2015 Autor Administração Postado Junho 13, 2015 Sei que estou revivendo, mais por obsequio @. os ataques continuam? esses dias eu não tava conseguindo entrar no forum! Mais outro, mas estamos resolvendo isso adicionando mais uma camada de segurança. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
cryptowhale Postado Junho 13, 2015 Postado Junho 13, 2015 Cloudflare? A darknet é um ótimo lugar para evitar ataques DDoS pois oculta o real IP do servidor, o que não ocorre na surface. Os sites podem ser acessados via clearnet e via TOR browser também. Para acessar via clearnet basta adicionar .to no final do .onion. :) worry-free! 0 Citar
Anger Postado Junho 13, 2015 Postado Junho 13, 2015 Não está sugerindo que vamos para lá ne? :blink: 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
Jorge Marcelino Postado Junho 13, 2015 Postado Junho 13, 2015 Nada que uma Psychz não resolva. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
Administração AngelCosta Postado Junho 13, 2015 Autor Administração Postado Junho 13, 2015 Nada que uma Psychz não resolva. Alguém aí ajuda a pagar os 328 dólares de um servidor com 30gb de proteção? Ou então os 1200 dolares de proteção remota? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
cryptowhale Postado Junho 13, 2015 Postado Junho 13, 2015 Nada que uma Psychz não resolva. Para proteção DDoS eu particularmente não usaria. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.