LucianoZ Postado Abril 22, 2015 Compartilhar Postado Abril 22, 2015 eu sinceramente não entendo essas cabeças duetes que fazem ataques DDOS, serio uma pessoa assim deveria se tratar isso não é normal. é pessoa que não tem o que fazer, ou melhor dizendo igual o @Jorge_Marcelino falou rs 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Abril 23, 2015 Compartilhar Postado Abril 23, 2015 Me atacaram ontem também kkk, sem sucesso 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Abril 23, 2015 Autor Administração Compartilhar Postado Abril 23, 2015 Me atacaram ontem também kkk, sem sucesso Qual a intensidade? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 23, 2015 Compartilhar Postado Abril 23, 2015 Pra ficar ganhando tempo Online no Rank do forum ashuahsauhsua Segue o print: http://prntscr.com/6w6dsj Bom que agora vi que voltou rsrsrs Nenhuma rs é que quero entrar ali mesmo rs Quer ganhar mesmo ranking? tenho a receita perfeita para isso, e nem precisa de VPS ou maracutaias.. Basta o senhor, Ajudar as pessoas, com comentários de qualidade, ajudar com seu conhecimento (caso o tenha) ao final o PDH foi idealizado para isso, para compartilhar conhecimento e ajudar as pessoas a interagir no mercado de host. Quantidade com QUALIDADE de POST e ÉTICA, isso sim, lhe dará reputação e respeito. 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Abril 23, 2015 Compartilhar Postado Abril 23, 2015 @Marco Antonio Taca lhe pau Marco... Tive que curtir seu comentário! 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Abril 23, 2015 Compartilhar Postado Abril 23, 2015 Qual a intensidade? 1gb por segundo 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Abril 23, 2015 Autor Administração Compartilhar Postado Abril 23, 2015 1gb por segundo Que meigo, os menores aqui são de 20gb por segundo... 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Abril 23, 2015 Compartilhar Postado Abril 23, 2015 Que meigo, os menores aqui são de 20gb por segundo... kkkkkkkkk olha a dimensão né... PDH é visado por muitos... Para sites compartilhados 1 gb por segundo já tem que ativar mitigação 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Silva Postado Abril 23, 2015 Compartilhar Postado Abril 23, 2015 Que meigo, os menores aqui são de 20gb por segundo... 20gb por segundo? Caramba! Levei um de 5Gbps e fiquei de orelha quente de raiva. Angel, qual plano do Sucuri e CloudFlare você tá usando para aguentar todo esse tranco? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Abril 23, 2015 Compartilhar Postado Abril 23, 2015 Nenhum de vocês sofreram ainda um DDoS de verdade, não me refiro ao PDH pois mesmo que cessado o ataque, ele funcionou! Quando digo que a única solução é contra-atacar ainda tem gente que acha que é brincadeira! Essa semana um cliente forte no ramo de buscas por restaurantes sofreu ataques da concorrência, 8hrs offline ele teve prejuízo de 50 mil reais! Só isso! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.