Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, como vão?

Bom, ultimamente, penso em criar uma própria empresa de Hosting, e eu gostaria de uma revenda de servidores VPS, e não de hospedagem de sites.

Vocês conhecem alguma empresa possua um custo agradável, porém que eu possua algum benefício? (custo*beneficio)? Eu preciso urgentemente de comprar uma VPS, e caso vocês saibam alguma empresa boa, (precisamente brasileira) que atenda esses meus pedidos?

Obrigado!

Postado

@Julio Marcio

R$100,00 é a faixa de preço normal de revendas de VPS?

Obrigado

Olha, não conheço muito desse nicho "Revenda de VPS" Mais creio eu que seja um valor bom sim, indiquei a Totals pois vejo usuários do fórum indicando a mesma, e se não me engano o Dono é Membro do fórum, você pode dar uma pesquisada nos "Depoimentos/Classificados" e ver a reputação da empresa.

Postado

@Julio Marcio

R$100,00 é a faixa de preço normal de revendas de VPS?

Obrigado

Creio que está por fora dos preços :/ , esse preço e ainda um dos melhores que tem por ai, em questão de qualidade/beneficio. Outra forma e você alugar um dedicado e virtualizar ele, caso queira recursos próprios.

Postado
  • Autor

Ouvi dizerem em alguns tópicos, que "em compras de vps já tem overselling, imagine em revendas". Então, valeria a pena eu comprar um VPS e revender ele?

Obrigado

Postado

Ouvi dizerem em alguns tópicos, que "em compras de vps já tem overselling, imagine em revendas". Então, valeria a pena eu comprar um VPS e revender ele?

Obrigado

Muitas empresas oferecem descontos a partir de X servidores que você contrata.

Postado

SPWebHosting, ouvi falar que é muito bom o serviço e o preço dela.

Pelos relatos que ouvi é furada!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?