Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguma revenda interessante


Matheus Oliveira

Posts Recomendados

Pelos relatos que ouvi é furada!

É, isso eu também ouvi falar, além de que o proprietário da empresa foi banido do fórum, tentou criar 5 contas falsas, se não me engano.

E também muitos já me falaram que é uma grande furada.

Além de que para eu começar, mas tipo começar a começar a me interessar na empresa, o atendente, ou quem lá seja que for para me atender, possuir um português correto, e quem me atendeu, se não me engano foi o Francisco mesmo, não me trazia muita credibilidade, tanto em seus modos de escrever quanto de explicar como ele trabalha.

Mas de qualquer jeito, obrigado por avisar, @edvan !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, isso eu também ouvi falar, além de que o proprietário da empresa foi banido do fórum, tentou criar 5 contas falsas, se não me engano.

E também muitos já me falaram que é uma grande furada.

Além de que para eu começar, mas tipo começar a começar a me interessar na empresa, o atendente, ou quem lá seja que for para me atender, possuir um português correto, e quem me atendeu, se não me engano foi o Francisco mesmo, não me trazia muita credibilidade, tanto em seus modos de escrever quanto de explicar como ele trabalha.

Mas de qualquer jeito, obrigado por avisar, @edvan !

 

Os relatos que recebi por MP não dá para acreditar no que esse cidadão fez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, irei mudar um pouco de assunto.

Neste momento, vale mais a pena comprar serviços de empresas brasileiras ou de empresas internacionais?

 

Isso depende de N fatores, cabe a você decidir o melhor te atende.

 

Suporte? Estrutura? Preço? E etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo junto, entende? Um preço bom, mas não quero um bom preço com suporte/estrutura péssimos. Quero algo que balanceie as duas partes (qualidade & preço)

 

Sim, aqui no fórum você acha N empresas... pesquise.

 

Devido aos comentários acima, o Sr. Francisco entrou em contato através do meu site informando que estou difamando sua pessoa.

 

edvancombr_2015_03_20.jpg
 
Detalhe, essa é a 2ª vez que ele faz isso... chamou via chat e depois enviou um ticket!
 
Fui "forçado" a bloquear o email + IP ( mesmo IP que ele utilizou para criar uma conta falsa )... inclusive ele está acompanhando esse tópico!
 
edvancombr_2015_03_20.jpg
 
 

 

Ele acredita que sou dono do PDH, @ o Prolabore não caiu e estou precisando comprar as jujubas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?