Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguma revenda interessante


Matheus Oliveira

Posts Recomendados

Olá, como vão?

Bom, ultimamente, penso em criar uma própria empresa de Hosting, e eu gostaria de uma revenda de servidores VPS, e não de hospedagem de sites.

Vocês conhecem alguma empresa possua um custo agradável, porém que eu possua algum benefício? (custo*beneficio)? Eu preciso urgentemente de comprar uma VPS, e caso vocês saibam alguma empresa boa, (precisamente brasileira) que atenda esses meus pedidos?


Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Julio Marcio

R$100,00 é a faixa de preço normal de revendas de VPS?

Obrigado

Olha, não conheço muito desse nicho "Revenda de VPS" Mais creio eu que seja um valor bom sim, indiquei a Totals pois vejo usuários do fórum indicando a mesma, e se não me engano o Dono é Membro do fórum, você pode dar uma pesquisada nos "Depoimentos/Classificados" e ver a reputação da empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além da Totals, tem essa aqui também.

http://www.iwebhosting.com.br/v1/revenda-revenda-vps

 

Sim, R$ 100 é a media.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?