Matheus Oliveira Posted March 19, 2015 Share Posted March 19, 2015 Olá, como vão? Bom, ultimamente, penso em criar uma própria empresa de Hosting, e eu gostaria de uma revenda de servidores VPS, e não de hospedagem de sites. Vocês conhecem alguma empresa possua um custo agradável, porém que eu possua algum benefício? (custo*beneficio)? Eu preciso urgentemente de comprar uma VPS, e caso vocês saibam alguma empresa boa, (precisamente brasileira) que atenda esses meus pedidos? Obrigado! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Julio Marcio Posted March 20, 2015 Share Posted March 20, 2015 Creio Eu que a Totals atenda as suas necessidades. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matheus Oliveira Posted March 20, 2015 Author Share Posted March 20, 2015 @Julio Marcio R$100,00 é a faixa de preço normal de revendas de VPS? Obrigado 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Julio Marcio Posted March 20, 2015 Share Posted March 20, 2015 @Julio Marcio R$100,00 é a faixa de preço normal de revendas de VPS? Obrigado Olha, não conheço muito desse nicho "Revenda de VPS" Mais creio eu que seja um valor bom sim, indiquei a Totals pois vejo usuários do fórum indicando a mesma, e se não me engano o Dono é Membro do fórum, você pode dar uma pesquisada nos "Depoimentos/Classificados" e ver a reputação da empresa. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Higor Martins Posted March 20, 2015 Share Posted March 20, 2015 @Julio Marcio R$100,00 é a faixa de preço normal de revendas de VPS? Obrigado Creio que está por fora dos preços :/ , esse preço e ainda um dos melhores que tem por ai, em questão de qualidade/beneficio. Outra forma e você alugar um dedicado e virtualizar ele, caso queira recursos próprios. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted March 20, 2015 Share Posted March 20, 2015 Além da Totals, tem essa aqui também. http://www.iwebhosting.com.br/v1/revenda-revenda-vps Sim, R$ 100 é a media. 0 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgmoura Posted March 20, 2015 Share Posted March 20, 2015 http://www.valuehost.com.br/revenda/revenda-servidores-vps http://weblara.com.br/vps-revenda-de-servidores-vps/ 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matheus Oliveira Posted March 20, 2015 Author Share Posted March 20, 2015 Ouvi dizerem em alguns tópicos, que "em compras de vps já tem overselling, imagine em revendas". Então, valeria a pena eu comprar um VPS e revender ele? Obrigado 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EuMarcos Posted March 20, 2015 Share Posted March 20, 2015 Ouvi dizerem em alguns tópicos, que "em compras de vps já tem overselling, imagine em revendas". Então, valeria a pena eu comprar um VPS e revender ele? Obrigado Muitas empresas oferecem descontos a partir de X servidores que você contrata. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted March 20, 2015 Share Posted March 20, 2015 SPWebHosting, ouvi falar que é muito bom o serviço e o preço dela. Pelos relatos que ouvi é furada! 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts