Matheus Oliveira Postado Março 19, 2015 Compartilhar Postado Março 19, 2015 Olá, como vão? Bom, ultimamente, penso em criar uma própria empresa de Hosting, e eu gostaria de uma revenda de servidores VPS, e não de hospedagem de sites. Vocês conhecem alguma empresa possua um custo agradável, porém que eu possua algum benefício? (custo*beneficio)? Eu preciso urgentemente de comprar uma VPS, e caso vocês saibam alguma empresa boa, (precisamente brasileira) que atenda esses meus pedidos? Obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Marcio Postado Março 20, 2015 Compartilhar Postado Março 20, 2015 Creio Eu que a Totals atenda as suas necessidades. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Oliveira Postado Março 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2015 @Julio Marcio R$100,00 é a faixa de preço normal de revendas de VPS? Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Marcio Postado Março 20, 2015 Compartilhar Postado Março 20, 2015 @Julio Marcio R$100,00 é a faixa de preço normal de revendas de VPS? Obrigado Olha, não conheço muito desse nicho "Revenda de VPS" Mais creio eu que seja um valor bom sim, indiquei a Totals pois vejo usuários do fórum indicando a mesma, e se não me engano o Dono é Membro do fórum, você pode dar uma pesquisada nos "Depoimentos/Classificados" e ver a reputação da empresa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Higor Martins Postado Março 20, 2015 Compartilhar Postado Março 20, 2015 @Julio Marcio R$100,00 é a faixa de preço normal de revendas de VPS? Obrigado Creio que está por fora dos preços :/ , esse preço e ainda um dos melhores que tem por ai, em questão de qualidade/beneficio. Outra forma e você alugar um dedicado e virtualizar ele, caso queira recursos próprios. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 20, 2015 Compartilhar Postado Março 20, 2015 Além da Totals, tem essa aqui também. http://www.iwebhosting.com.br/v1/revenda-revenda-vps Sim, R$ 100 é a media. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmoura Postado Março 20, 2015 Compartilhar Postado Março 20, 2015 http://www.valuehost.com.br/revenda/revenda-servidores-vps http://weblara.com.br/vps-revenda-de-servidores-vps/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Oliveira Postado Março 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2015 Ouvi dizerem em alguns tópicos, que "em compras de vps já tem overselling, imagine em revendas". Então, valeria a pena eu comprar um VPS e revender ele? Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Março 20, 2015 Compartilhar Postado Março 20, 2015 Ouvi dizerem em alguns tópicos, que "em compras de vps já tem overselling, imagine em revendas". Então, valeria a pena eu comprar um VPS e revender ele? Obrigado Muitas empresas oferecem descontos a partir de X servidores que você contrata. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 20, 2015 Compartilhar Postado Março 20, 2015 SPWebHosting, ouvi falar que é muito bom o serviço e o preço dela. Pelos relatos que ouvi é furada! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.