JardHost Posted March 3, 2015 Share Posted March 3, 2015 Ola pessoal Meu WHMCS para alguns clientes não consegue entrar na central de cliente pelo google chrome fala que a senha esta incorreta ja no opera e explorer funciona normal Será que é meu template? Alguem tem ideia do que possa ser? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted March 3, 2015 Share Posted March 3, 2015 Limpa a pasta templates_c e testa Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk 0 Quote █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334 Link to comment Share on other sites More sharing options...
JardHost Posted March 4, 2015 Author Share Posted March 4, 2015 Vou fazer o teste Obrigado 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Emanoel Posted March 4, 2015 Share Posted March 4, 2015 Funcionou @JardHost ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts