Michael Postado Março 2, 2015 Compartilhar Postado Março 2, 2015 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HostdixBR Postado Março 2, 2015 Compartilhar Postado Março 2, 2015 nossa, sinceramente esse trabalho é fantástico nossa cara o site e o criador está de parabéns. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HostdixBR Postado Março 2, 2015 Compartilhar Postado Março 2, 2015 quanto custa mais ou menos um site desses ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Postado Março 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2015 Cara muito obrigado pelo elogio,vou lhe mandar os valores por MP porquw acho que não pode ser postado aqui. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HostdixBR Postado Março 2, 2015 Compartilhar Postado Março 2, 2015 cara o trabalho de vocês é magnifico muito bom mesmo, espero futuramente comprar meu novo site com vocês. parabéns mesmo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 2, 2015 Compartilhar Postado Março 2, 2015 Cara muito obrigado pelo elogio,vou lhe mandar os valores por MP porquw acho que não pode ser postado aqui. Não tem problema, pode informar o preço se desejar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Postado Março 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2015 Não tem problema, pode informar o preço se desejar. A obrigado por avisar edvan ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Março 2, 2015 Compartilhar Postado Março 2, 2015 Michael está ótimo, gostei bastante. Mas na minha opinião você deve tirar um pouco do arredondado, está bastante. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Dias Postado Março 2, 2015 Compartilhar Postado Março 2, 2015 que coisa linda. Sou de Campinas - SP também, caso futuramente eu venha a precisar de um site entrarei em contato. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Março 2, 2015 Compartilhar Postado Março 2, 2015 Muito bem feito o trabalho. Só trabalharia mais nas frases. Exemplo: "Não sabe como fazer isso? Então nos ajudamos você com isso comece logo" Tem muito "isso" na frase e sem pontilhamento gramatical no "comece logo" Mas o layout está muito bonito, meus parabéns. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.