Thiago Sabaia Postado Março 6, 2015 Compartilhar Postado Março 6, 2015 Nossa, esse assunto ainda não acabou? Hahaha Enviado do meu iPad usando Tapatalk 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
leandrofiore Postado Março 6, 2015 Compartilhar Postado Março 6, 2015 Nossa, esse assunto ainda não acabou? Hahaha Enviado do meu iPad usando Tapatalk The zueira never ends huehuehue... 1 Citar Link para o comentário
cryptowhale Postado Março 7, 2015 Compartilhar Postado Março 7, 2015 A imagem que eu vi nunca mudou de cor. O photoshop comprovou isso.... 0 Citar Link para o comentário
tekobr Postado Março 8, 2015 Compartilhar Postado Março 8, 2015 na verdade o vestido é todo azul, como deu no Tecmundo. Quem disse que era azul e preto se achando o maioral se deu mal... kkkkkkkkkkkkkkkk http://youtu.be/ZmyGwaW4Ihk 0 Citar Link para o comentário
leandrofiore Postado Março 8, 2015 Compartilhar Postado Março 8, 2015 na verdade o vestido é todo azul, como deu no Tecmundo. Quem disse que era azul e preto se achando o maioral se deu mal... kkkkkkkkkkkkkkkk Há controversias. Para mim ele continua mudando de cor. Acho que preciso passar na oficina para calibrar meu sistema óptico rsrsrsrs.... 0 Citar Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Março 8, 2015 Administração Compartilhar Postado Março 8, 2015 Pergunta: e se a dona do vestido também não estiver vendo a cor certa? 1 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Felps Postado Março 8, 2015 Compartilhar Postado Março 8, 2015 Pergunta: e se a dona do vestido também não estiver vendo a cor certa? Então a nossa vida é uma eterna mentira! 0 Citar Link para o comentário
HostdixBR Postado Março 8, 2015 Compartilhar Postado Março 8, 2015 pra mim sempre foi branco e dourado '-' nunca vi isso preto e azul não 0 Citar Link para o comentário
Anger Postado Março 8, 2015 Compartilhar Postado Março 8, 2015 Pergunta: e se a dona do vestido também não estiver vendo a cor certa? Angélica, só é possível 4 tipos de cores no vestido por causa da iluminação da foto. "A diferença na visão de cada um pode ser explicada da forma que o cérebro interpreta a informação e da sensibilidade de cada pessoa à luz que entra nos olhos. A cor original do vestido é azul e preto, mas se você está vendo em branco e dourado não se preocupe, é apenas o seu cérebro pregando uma peça em você. "O que está acontecendo é que seu sistema visual está olhando para essa vestido e você está tentando descontar o viés cromática do eixo de luz do dia", disse o neurocientista Bevil Conway em entrevista à Wired. Segundo os cientistas, os humanos evoluíram para ver a luz do dia, mas, a luz do dia muda de cor, variando do rosado ao amanhecer, passando pelo azul e branco do meio-dia e depois volta para o avermelhado do crepúsculo. Ou seja, dependendo da luminosidade que seu olho está recebendo ao longo do dia, é normal ele compensar ao ver imagens como a do vestido, daí ilusão de ótica." Esta explicação passou no fantástico se não me engano. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Março 8, 2015 Administração Compartilhar Postado Março 8, 2015 Angélica, só é possível 4 tipos de cores no vestido por causa da iluminação da foto. "A diferença na visão de cada um pode ser explicada da forma que o cérebro interpreta a informação e da sensibilidade de cada pessoa à luz que entra nos olhos. A cor original do vestido é azul e preto, mas se você está vendo em branco e dourado não se preocupe, é apenas o seu cérebro pregando uma peça em você. "O que está acontecendo é que seu sistema visual está olhando para essa vestido e você está tentando descontar o viés cromática do eixo de luz do dia", disse o neurocientista Bevil Conway em entrevista à Wired. Segundo os cientistas, os humanos evoluíram para ver a luz do dia, mas, a luz do dia muda de cor, variando do rosado ao amanhecer, passando pelo azul e branco do meio-dia e depois volta para o avermelhado do crepúsculo. Ou seja, dependendo da luminosidade que seu olho está recebendo ao longo do dia, é normal ele compensar ao ver imagens como a do vestido, daí ilusão de ótica." Esta explicação passou no fantástico se não me engano. Eu estava brincando. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.