William Marques Postado Fevereiro 25, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 Olá a todos. Quando um cliente não paga a mensalidade da hospedagem, a mensagem Site Suspenso fica no site do meu cliente. Alguns clientes já reclamaram que isto é difamatório. O que vocês acham? Sugerem alguma outra frase? Minha intenção não é prejudicar o cliente, mas ele precisa saber que seu site está fora do ar por falta de pagamento, o que vocês costumam fazer? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Fevereiro 25, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 A regra é clara, não pagou, suspende. É assim que funciona, se o cliente não quer que apareça a mensagem, simplesmente pague, ou se não tiver como, entre em contato com a empresa solicitando uns dias. O que você pode fazer é deixar a mensagem, porém solicitando apenas que o responsável do site entre em contato com o provedor, sem expor, sem a frase "esse site está suspenso", como geralmente ocorre. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Fevereiro 25, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 Se o cliente não quer que o serviço seja suspenso cabe a ele cumprir com sua responsabilidade do contrato de prestação de serviço, que é o pagamento. Eu particularmente uso a fase: SUSPENSO! Pagina incorreta ou indisponível. Entre em contato. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 25, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 Minha mensagem https://www.edvan.com.br/financeiro/desativado.php ( a mensagem é adaptada a URL do site suspenso ). A página do cPanel ( edvan.com.br/suspended.page ) quando o cliente está suspenso redireciona e fica personalizada http://postimg.org/image/3qwtdc21x/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 25, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 minha mensagem de site suspenso não diz o motivo, apenas manda o administrador do site entrar em contato para saber o motivo do bloqueio. http://i.imgur.com/oYG6odc.png já vi empresas grandes colocarem até adsense em página de suspensão. 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Fevereiro 25, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 Não recomendo colocar frases que difamem o site. Para contas suspensas eu tenho esta página: http://i.imgur.com/1cgKgaQ.png É interessante também fazer uma página para as novas contas: http://i.imgur.com/QjpPppT.png @Thiago Sabaia, nossas páginas são parecidas. hehe 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante varallo Postado Fevereiro 25, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 A minha também não diz o motivo. Olha só: http://i.imgur.com/68zdU22.png?1 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jerenc Postado Fevereiro 25, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 concordo com os colegas, difamar o cliente só irá fazer ele sair correndo da empresa, visto que alguns realmente por força maior se esquecem de pagar (Alguns!). Para páginas suspensas, usamos: http://i.imgur.com/dlQeOU4.jpg Novas contas: http://i.imgur.com/6ONEsF5.jpg 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Fevereiro 25, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 Quando trabalhava com hospedagem compartilhada, apenas mostrava uma mensagem como; Serviço desativado, se você é administrador da conta entre em contato com o suporte... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Marques Postado Fevereiro 25, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 Obrigado a todos, aprendi muito. Por fim, mudei a mensagem para esta: http://i.imgur.com/ZEKyuhR.jpg Não coloquei os dados de contato, pois o visitante pode se confundir e entrar em contato conosco, como já aconteceu, pensando que somos parte do site do cliente. Olha só o que eu achei, isto daria facilmente processo por difamação, segundo o código de defesa do consumidor: http://i.imgur.com/01ON8jF.png Até isto agente tem que ficar esperto para não ser processado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.